LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola envia convite para evento no dia 4 de setembro em São Paulo

15 de agosto de 2014 21

Ontem (14) publicamos que a Motorola estava enviando convites para um evento que acontecerá em Chicago no dia 4 de setembro, onde provavelmente serão anunciados os seus novos smartphones das linhas G e X, além do Moto 360 e um possível fone de ouvido, pelo que deu para perceber no material enviado pela empresa.

Agora, porém, recebemos um convite da companhia para um evento que acontecerá também no dia 4 de setembro, mas em São Paulo. Isto mostra como a empresa está trabalhando para se integrar cada vez mais com o mercado brasileiro, já tendo inclusive lançado aparelhos primeiro aqui para que só então serem disponibilizados no resto do mundo. Esta posição da Motorola provavelmente se dá pelo fato do Brasil ter sido um dos locais onde seus últimos aparelhos fizeram mais sucesso, principalmente o Moto G, que é um dos aparelhos mais vistos nas ruas ultimamente.


O evento está marcado para começar às 8:30 da manhã, e nós certamente estaremos lá cobrindo cada detalhe, então não deixe de acessar o TudoCelular pois publicaremos muito material interessante sobre este evento que promete trazer diversas novidades para o mercado brasileiro.

O Motorola Moto G (1a Ger) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

21

Comentários

Motorola envia convite para evento no dia 4 de setembro em São Paulo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas