LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novos HTC One M8 Eye e Desire Eye têm preços revelados em importadora indiana

06 de outubro de 2014 3

Há dois novos smartphones da HTC prestes a chegar ao mercado, o HTC Desire Eye e o One M8 Eye. Agora, após uma série de rumores, os dois dispositivos voltam a ocupar o centro das atenções com um novo dado recém-descoberto: o preço.

A importadora indiana Zauba, antiga conhecida no mundo da tecnologia, listou dois smartphones com o Eye no nome. Inclusive, revelou os possíveis preços de cada um dos aparelhos.



Como visto nas figuras, o HTC Desire Eye vai custar entre 21.490 a 21.832 rúpias indianas, algo entre 277 a 281 euros, contando com impostos. Já o HTC One M8 Eye, por sua vez, vai custar cerca de 27.035 rúpias indianas, algo em torno de 348 euros com taxas inclusas.

O preço do Desire Eye está condizente com o resto da linha Desire. Já o valor do One M8 Eye, no entanto, está bem abaixo do que custa o atual topo de linha da marca, o One M8. Há também um outro rumor confirmado pela Zauba. O Desire Eye virá com uma tela de 5,2 polegadas e duas entradas para cartão SIM. O One M8 Eye, por sua vez, será ligeiramente menor, com 5 polegadas de tela e apenas uma entrada para o chip SIM.

Os rumores, pelo visto, continuarão a todo vapor. Todas as dúvidas devem ser sanadas quando a HTC apresentar logo em Nova Iorque seus novos produtos voltados para amantes selfies.


3

Comentários

Novos HTC One M8 Eye e Desire Eye têm preços revelados em importadora indiana

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas