
18 Novembro 2014
11 de novembro de 2014 15
Quando o Android 5.0 Lollipop foi liberado via AOSP (Android Open Source Project), desenvolvedores foram capazes de realizar a portabilidade do sistema operacional para aparelhos antigos, como o Galaxy Nexus, Galaxy S3 Mini e outros. Porém, o dispositivo mais velho a ser agraciado com a quinta versão da plataforma foi o Motorola Defy. Ao analisar as configurações internas do produto, nota-se que o hardware é similar ao relógio inteligente da mesma companhia, Moto 360.
Lançado em abril de 2010, o celular possuía o objetivo de oferecer uma opção durável aos consumidores, resistindo à quedas e água. O que permanece um mistério é o desempenho final do gadget rodando a última versão do software da gigante de Mountain View. Caso a performance seja aceitável, então o fato de que as empresas não atualizam certos produtos com a explicação "defasagem das peças" acontece exclusivamente por causa da obsolência programada.
Eis as especificações do Motorola Defy:
Provavelmente, vídeos demonstrativos com o celular rodando o Android 5.0 Lollipop serão publicados conforme o tempo. Então, voltaremos a comentar sobre o assunto junto às conclusões sobre o desempenho do sistema. Disponibilizar um update custa recursos profissionais e financeiros para uma fabricante, então a desculpa do hardware antigo é uma saída para evitar gastos adicionais. Veremos como um gadget de mais de quatro anos atrás se sairá com a plataforma.
Se é dono de um exemplar do Motorola Defy, saiba mais sobre a atualização no site XDA.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários