
09 Janeiro 2015
Um dos diferenciais mais interessante do LG G Flex não é a sua tela curvada, mas sim o seu poder de autorregeneração. A tecnologia permite que a parte traseira do modelo consiga se recuperar de danos leves em poucos segundos. Claro, isso não tornará o dispositivo indestrutível, mas acaba sendo bastante útil naqueles momentos em que você esquece e coloca suas chaves no mesmo bolso, ou bolsa, onde encontra-se o seu celular e isto acaba fazendo um belo estrago.
Agora, em sua segunda geração, a LG alega que tal benefício foi aprimorado ao utilizar um novo polímero que expande ao ser agredido por algum material. Com isso, ele pode preencher sulcos deixados na superfície do aparelho causando a sensação de que o dano foi totalmente reparado. Além de mais eficiente, a novidade também age mais rápido, que, de acordo com a LG, não passa de 10 segundos para que a mágica aconteça.
No vídeo acima, a LG demonstra a novidade ao simular o dano que componentes de metal, como chaves, poderiam causar à traseira do seu smartphone. De acordo com o consultor da empresa, o processo na nova geração é tão rápido que nossos olhos nem conseguem notar o dano que foi causado antes que a tecnologia entre em ação.
O Flex 2 também surpreende com seu hardware avançado ao trazer o chipset mais atual da Qualcomm, como você confere abaixo:
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários