
30 Janeiro 2018
10 de fevereiro de 2015 0
Em diversas cidades dos Estados Unidos a maconha é uma droga liberada, em alguns países ao redor do mundo também, para uso medicinal e lazer; no Brasil o uso da erva não é legal. Agora criaram uma rede social ao estilo Tinder, só que dessa vez é especificamente voltada aos usuários da droga.
O High There usa basicamente a mesma ideia do Tinder, só que com o aplicativo os usuários não precisam ficar com vergonha de usar maconha na frente da sua companhia. As pessoas podem sair juntas e fumar sem nenhuma preocupação, já que apesar de ser liberado em alguns lugares, ainda há muito preconceito.
O app surgiu de uma desenvolvedora do Colorado, nos Estados Unidos, o serviço está disponível apenas para moradores dos 23 estados em que a maconha já é legal, seja para uso medicinal ou para lazer. Dessa forma, os usuários também não precisam se preocupar em usar o aplicativo, ele também é totalmente legal.
O estilo visual do High There também não é tão diferente do Tinder; para procurar por parceiros compativeis basta se cadastrar, informando como você gosta de fumar maconha, se gosta de beber algo durante o processo, e até se faz receitas com a erva. Além de diversos outros tipos de quesões relacionadas ao assunto.
Após finalizar esse processo é só passar o dedo pela tela para visualizar as pessoas, assim que achar alguém que combina com você pode mandar uma mensagem.
Os usuários também podem revelar quais são suas reações após terminar o uso da cannabis, como por exemplo, expecificar seu nível de energia e marcar quais são suas vontades. O algoritimo do aplicativo irá procurar por pessoas que combinam com suas informações.
High There já está disponível para Android, se você mora em um dos 23 estados em que a maconha é legalizada nos EUA, pode fazer o download do app na Google Play Store. Uma versão para plataforma iOS já está em desenvolvimento.
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo
Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo
Comentários