LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Discussão entre Viber e Telegram pode parar nos tribunais

02 de março de 2015 4

Há poucos dias atrás, o WhatsApp sofreu alguns problemas com a justiça brasileira, o que acabou rendendo milhares de usuários para outros aplicativos. No entanto, no meio de toda essa briga, o perfil do Viber no Twitter brasileiro resolveu se promover um pouco e acabou falando algumas coisas que não agradaram o pessoal do Telegram. A discussão, no entanto, parece ter ficado um pouco mais séria do que o habitual e pode virar caso de justiça.

Logo após a mensagem do Twitter da Viber Brasil, o Telegram respondeu alfinetando um pouco o aplicativo, dizendo que "não é bom espalhar falsos boatos para obter usuários". Sendo um pouco mais diretos, o pessoal do Telegram disse que o caminho mais curto e verdadeiro para isto era "ter grandes recursos", e assim os usuários fariam a migração naturalmente.

"Meça suas palavras, parça" é um dos bordões mais famosos da internet.

Pavel Durov, fundador do Telegram, tomou nota dessa "pequena" briga nas redes sociais e parece não ter gostado muito. Segundo o russo, as acusações (que segundo ele são falsas) não passarão impunes e os advogados da empresa já deverão acionar o concorrente na justiça pelas palavras citadas.

Somente nos últimos dias, o Telegram tomou a liderança dos downloads de apps para iOS, o que pode estar ligado à polêmica gerada em cima do WhatsApp. No período, a empresa afirma ter recebido 4,5 milhões de usuários brasileiros, registrando um aumento importante e significativo.


4

Comentários

Discussão entre Viber e Telegram pode parar nos tribunais

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas