LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung compara câmeras do Galaxy S5 e S6 e fala sobre importância das selfies em seu novo aparelho

26 de março de 2015 2

Nos últimos anos acompanhamos a popularização das selfies em todo o mundo, e isso fez com que as fabricantes olhassem com mais atenção para as câmeras frontais de seus dispositivos, já que essa característica passou a contar muito para os consumidores que estão pensando em adquirir um novo smartphone.

Esse é o caso da Samsung, por exemplo, que recentemente anunciou seu novo smartphone topo de linha, o Galaxy S6, com uma câmera frontal de cinco megapixels e lente grande angular, para entregar uma melhor qualidade de imagens se comparado com seu antecessor, o Galaxy S5, como podemos ver a seguir:


Em seu site oficial, a Samsung publicou um post dizendo sobre a importância das selfies para a construção do Galaxy S6, e os motivos que levaram a companhia coreana a utilizar produtos de qualidade na composição da câmera frontal do dispositivo.

O Galaxy S6 conta, por exemplo, com estabilizador digital em sua câmera frontal, além do recurso HDR em tempo real, que fazem com que as imagens capturadas com o dispositivo possuam uma qualidade incrível.


Além disso, vale lembrar que a câmera frontal do Galaxy S6 possui uma lente f/ 1.9, assim como na câmera traseira, e também possui alguns recursos para deixar suas imagens ainda mais interessantes, como o modo beleza, por exemplo.

Outro ponto importante e que merece destaque é que a Samsung otimizou o aparelho para que o acesso à câmera frontal dure apenas 0,7 segundos, para que os usuários não percam o momento certo para capturar uma imagem.


Todos esses recursos mencionados mostram que definitivamente o Galaxy S6 é um grande avanço se comparado com seu antecessor, o Galaxy S5, pelo menos no que diz respeito às câmeras frontais dos dois smartphones.

Por fim, a Samsung informa que essas inovações são resultado de anos de pesquisas de sua equipe de desenvolvimento, que focou em entregar a melhor experiência possível para os consumidores de dispositivos da marca.

O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Samsung compara câmeras do Galaxy S5 e S6 e fala sobre importância das selfies em seu novo aparelho

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas