LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Pay pode chegar ao Brasil no começo de 2016

07 de outubro de 2015 4

O Samsung Pay foi anunciado oficialmente há alguns meses, recentemente a companhia realizou um evento que divulgou mais informações sobre a novidade. Até o momento os consumidores da Coreia do Sul e alguns dos Estados Unidos já estão aproveitando da oportunidade do sistema de pagamento digital, criado para competir com o Apple Watch. Apesar disso, até há pouco não havia nenhuma informação sobre o lançamento em terras tupiniquins.

Nesta quarta-feira (7/10) a Samsung está realizando um evento no Brasil, para anunciar as novidades que chegarão ao público tupiniquim. Entre as revelações, a fabricante sul-coreana anunciou a chegada do Samsung Pay, já no começo de 2016.

O serviço de pagamento digital está chegando para competir diretamente com o Apple Pay, mas no Brasil a Samsung sairá na frente, já que a ferramenta da Maçã ainda não está disponível aqui. Apesar da revelação do lançamento, a empresa não disse o dia especifico que a novidade estará disponível aos brasileiros.

O maior diferencial do Samsung Pay é que ele é aceito em praticamente todas as máquinas de cartões ao redor do mundo, já que ele utiliza a tecnologia de magnetismo também presente nos cartões comuns. É claro, o serviço também é aceito em estabelecimentos com NFC; essa que é a única opção do Apple Pay.

Apesar da disponibilidade do serviço no Brasil e em outros países, infelizmente ele só pode ser usado em alguns smartphones da companhia. Por enquanto apenas os seguintes topos de linha da empresa funcionam com o Samsung Pay: Galaxy S6, S6 Edge, S6 Edge Plus e Note 5.


4

Comentários

Samsung Pay pode chegar ao Brasil no começo de 2016

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas