LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

UC Browser se torna o segundo navegador mais usado do mundo

21 de dezembro de 2015 28

Já faz alguns anos que diferentes empresas ao redor do mundo visam alcançar o público brasileiro com seus materiais publicitários, e isto não é uma coincidência. Atualmente, o Brasil possui cerca de 276 milhões de conexões via celular, um número de acessos maior do que a própria população do país, e que hoje passa em média 9 horas e 13 minutos do dia conectado a internet. Isso nos coloca como a terceira nação mais conectada do mundo, e por isso os brasileiros têm sido tão importunados com propagandas indesejadas. Diversas empresas também estão tentando criar soluções para esse problema, e o mais recente deles é o UC Browser, que tem o intuito de tornar a navegação mais rápida e segura.

Ainda que o TudoCelular já tenha publicado algumas matérias sobre o UC Browser, que pertence ao grupo chinês Alibaba, ele ainda está ganhando reconhecimento por aqui. Segundo uma pesquisa realizada pelo serviço de análise de tráfego na web StatCounter, atualmente este navegador ultrapassou o Safari (da Apple) em número de usuários, tornado-se o segundo browser móvel mais utilizado do mundo, com um market share global de 17 por cento .

Atualizar para a última versão é muito fácil.

Sabemos que muitos usuários brasileiros já fizeram downloads de conteúdos mal-intencionados por acidente, na maioria dos casos, este tipo de conteúdo aparece para nós na forma de promoções antiéticas feitas ou propagandas que prometem ganhos diversos para aqueles que clicarem. O UC Browser não apenas bloqueia esse tipo de publicidade enganosa, mas também adiciona o conteúdo a uma lista, impedindo que ele infecte qualquer usuário, tornando a navegação no celular mais rápida e segura.

Este aplicativo possui como principais chamativos os recursos de gerenciamento de múltiplos downloads e compressão de dados, cujo permite uma navegação mais leve, rápida, e econômica. Outra grande vantagem dele é a navegação anônima é uma função que permite que o usuário navegue sem deixar rastros. Agora o UC Browser permite que esta função seja acessada rapidamente e de forma conveniente. Para ativar basta entrar no menu de abas e tocar no ícone dos óculos escuros.

“Estamos muito satisfeitos em trazer para os usuários brasileiros uma das funções mais importantes do nosso navegador,” disse Raphael Farinelli, diretor de marketing da UC Browser para o Brasil. “Temos uma base muito grande de usuários no país, que utilizam em média 5 horas por dia no UC Browser e nos preocupamos com a qualidade de navegação de todos."

A Alibaba, empresa responsável pelo navegador, parece mesmo dedicada em agradar o público brasileiro, no mês passado, o navegador passou a incorporar resultados do campeonato brasileiro em tempo real, para facilitar a vida dos usuários apaixonados por futebol.

Para quem quiser conhecer melhor o UC Browser e testar seu novo recurso, você poderá baixá-lo de forma gratuita na Google Play, na App Store e na Windows Phone Store. Para saber mais sobre o navegado também vale visitar a sua página oficial em português.

Outras funções interessantes do novo UC Browser é a navegação anônima e a navegação econômica.

28

Comentários

UC Browser se torna o segundo navegador mais usado do mundo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas