LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Durante CES, Samsung Pay tem seu anúncio de chegada ao Brasil

05 de janeiro de 2016 0

A Samsung anunciou nesta terça-feira (5), durante a CES 2016, em Las Vegas, que o Samsung Pay, serviço de pagamentos móveis da empresa sul-coreana, estará disponível no Brasil ainda neste ano. Também foi anunciado que mais quatro países – Reino Unido, China, Austrália e Singapura – também receberão o serviço nas próximas semanas (ou nos próximos meses).

O lançamento do Samsung Pay é aguardado aqui no Brasil desde a chegada do Galaxy S6 edge+ e do Galaxy Note 5, onde a empresa comentou, rapidamente, que estava trabalhado para trazer o sistema de pagamentos o mais rápido possível para o nosso país. Até então, o serviço só funciona com dispositivos mais recentes da empresa: Galaxy Note 5, S6, S6 edge e S6 edge+ (além do S6 Active, que não é vendido no Brasil).

A empresa não revelou, porém, datas específicas para que o Pay comece a operar tanto aqui no Brasil quanto nos outros quatro países listados. Também não foram informados quais bandeiras de cartão deverão aceitar o serviço de pagamentos móveis logo de início ou mesmo se a empresa pretende levá-lo para mais smartphones, como já era esperado.

Agora o grande questionamento é: com a Samsung entrando no mercado brasileiro com o Pay, quando é que a Apple também vai lançar o seu serviço de pagamentos sem fio?


0

Comentários

Durante CES, Samsung Pay tem seu anúncio de chegada ao Brasil

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas