LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HTC 10 surge em belíssimas imagens mostrando seu design elegante

18 de março de 2016 17

HTC vem se preparando para fazer um grande anúncio nas próximas semanas para revelar o seu novo smartphone topo de linha, mas deixando o nome One de lado. Sendo apostado como HTC 10, a novidade já passou por diversas imagens vazadas antes, inclusive até de fotos ditas como sendo do produto final. O que vimos em comum com relação a gerações anteriores é o corpo construído em uma única peça de metal. Mas na parte frontal vemos os alto-falantes duplos serem deixados de lado em troca de um botão físico com leitor biométrico incorporado e dois botões capacitivos, no melhor estilo Galaxy.

As novas imagens são, na verdade, projeções feitas por temp64GTX do TurboSquid e corrigidas pelo Leoside para garantir que o que estamos vendo abaixo seja o mais próximo possível do produto final. Se o HTC 10 a ser lançado pela empresa realmente será tão elegante como nestas imagens, podemos esperar que a fabricante invista bastante em um produto diferenciado para conquistar o público que teve acesso a grandes lançamentos do ano como o Galaxy S7 ou LG G5.

Além do seu design caprichado, o HTC 10 também será um flagship de respeito com sua tela de 5,2 polegadas com resolução Quad HD e painel AMOLED, chipset Qualcomm Snapdragon 820 quad-core 64-bit, 4 GB de RAM, câmera principal de 12 megapixels (mesmo sensor usado no Nexus 6P) e conector USB Tipo-C – uma tecnologia que ficou ausente no novo flagship da Samsung.

Pelo que foi visto, a falta dos alto-falantes frontais realmente pode acabar incomodando alguns fãs da linha One. Mas ainda não há informações se a tecnologia BoomSound, elogiada mundialmente, ainda estará presente no aparelho. Talvez HTC tenha descoberto uma forma de manter a alta qualidade sem precisar sacrificar muito espaço frontal com alto-falantes gigantes.

O HTC 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

17

Comentários

HTC 10 surge em belíssimas imagens mostrando seu design elegante
  • traseira é da HTC frontal é de qualquer outra mas JAMAIS da HTC e espero que ela nunca lance um smartphone com botão físico. A Biometria tem que ser na traseira. Mais uma fazendo besteira depois da Xiaomi com o MI5 nesse aspecto é de se entristecer DE VEZ

      • da onde cara vc nunca usou então, biometria na frente é muito melhor, meu atual é atrás e quando deixo em uma mesa ou qualquer lugar tenho que limpar as vezes... porque se ir uma sujeira já falha as vezes o desbloqueio

        • gostava dos botoes virtuais e com os falantes na frente que pena mas vou comprar mesmo assim

            • Não gostei da posição dos botões fora da tela (acho que a posição está contrária), sem falar no botão home estilo "copia desgarrada da Samsung"... Enfim, é a minha opinião!...

              • Aproxima-se mais uma decepção, com vários modelos caprichados que previstos e eles optam por essa bosta?
                A HTC vai de mal a pior. Assim a situação sangrenta que a empresa vive vai continuar.

                  • Lindo véio pqp, só não sou a favor da perda dos auto-falantes estéreo, mais o design tá lindo, pena que é só um conceito.

                      • ta parecendo um galaxy e os auto falantes estao em baixo perdi meu respeito pela htc

                          • Que porcaria

                              • Esse design não é cópia de ninguém, só uma evolução natural, quem conhece a história da htc saberá a verdade, quem não conhece só fala asneiras... Um belo celular vai chamar a atenção por onde vc for, o meu antigo m7 ainda chama, tomara que mantenham a mesma qualidade de áudio

                                  • Realmente cara htc sempre foi sinônimo de design caprichado , pena que nao atua no brasil e seus preços sao abusivos !

                                      • Concordo plenamente com voces, sempre foi, mas falhou desta vez. Esperava algo mais, algo mais uau, quer em termos de design, quer em termos de software. Aquele software que eles vêm usado desde o M7 deve ser atualizado, devem seguir a evolução tecnológica e não ficar parado no sucesso do M7 e M8. Vejam a evolução do Galasy S3 para S7. Vejam a evolução do iPhone 4 ao iPhone 6S. HTC precisa seguir os mesmos passos, só que não precisa imitar o design do Galaxy, está horrivel. Logo de cara se confunde com um Galaxy, se não fosse a traseira, jurava que é um Galaxy Flat.
                                        HTC vive um autentico deserto de ideias. No A9 imitou a Apple e agora a Samsung. Espero que este nao seja o verdadeiro HTC 10, se for, será mais uma decepção.

                                      • Por um estante ache que estava olhando para um Galaxy! %uD83D%uDE12

                                          • Elegância é serio? Ficar parecido com um galaxy S lixo é sinonimo de blza risosssss...

                                              • Não entendo o motivo de alto falantes atrás. Não vejo vantagem

                                                  • Em termos de design e qualidade de construção: HTC >>> All

                                                      • Olhaaaa Elaaaa...

                                                          Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                          Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                          Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                          Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas