LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lista traz 6 apps para personalizar a tela de bloqueio do seu Android

30 de junho de 2016 8

O Android é conhecido pela personalização, e boa parte dela é possibilitada com a ajuda de apps poderosos. Já listamos aqui alguns dos melhores launchers para o sistema e, dessa vez, a vez é de apresentar os top 6 aplicativos para customizar a sua tela de bloqueio.

São seis opções que prometem incrementar o visual e deixar o seu celular com a melhor das primeiras impressões ao acender a tela. Além disso, trazem funções úteis, como atalhos para acessar funções rápidas sem precisar digitar senha para acessar o launcher do seu aparelho.

Confira.

ZUI Locker-Elegant Lock Screen


Um dos principais apps de tela de bloqueio para Android é certamente o ZUI Locker, muito devido à sua alta capacidade de personalização e criação de atalhos. Ele oferece, inclusive, acesso rápido a configurações por meio de um menu inferior, acessado com um gesto de baixo para cima, similar ao encontrado no iOS.

-

-

AcDisplay


Feito para quem aprecia um design minimalista e discreto, o AcDisplay deixa a tela do aparelho totalmente escura e mostra notificações de forma simples, com apenas os ícones dos apps correspondentes. Ele tenta imitar, na verdade, o Ambient Display da Motorola, que evitar mostrar todo o conteúdo de alertas e economiza bateria, mas não tem suporte para bloqueio por padrão.

-

-

Start Lock Screen


Feito para quem dispensa segurança em favor de acesso fácil a quase todas as funções do celular, Start Lock Screen é uma espécie de central de atalhos para o que você mais precisa. Ao acender a tela, você dá de cara com um papel de parede cercado de botões para ligações, mensagens, música, navegador e muitos outros recursos.

-

-

Echo Notification Lockscreen


Elegante e funcional, o Echo Notification Lockscreen alia segurança e recursos úteis em um único aplicativo. O app foca na gestão de notificações para facilitar a vida do usuário, dando prioridade para certos alertas e ignorando em parte aqueles que podem ser menos importantes, como atualizações do Facebook. Ao mesmo tempo, ele suporta bloqueio por senha, padrão e PIN.

-

-

Locker Master


Dedicado a quem tem paciência para personalizar os mínimos detalhes, Locker Master é feito para os verdadeiros customizadores de Android. Ele permite mudar cada aspecto da tela de bloqueio, desde uma seleção vasta de papeis de parede até a escolha das fontes e quais informações devem aparecer na tela ao acender o display, como percentual da bateria e calendário.

-

-

Lock Screen - Iphone Lock


Se você mudou recentemente do iPhone para o Android, Lock Screen - Iphone Lock é a melhor escolha. Com um design que tenta imitar fielmente a tela de bloqueio do iOS, o aplicativo traz até papeis de parede vistos no iPhone. Além disso, oferece comandos familiares para quem se acostumou com o smartphone da Apple, mas acabou migrando para o robô, como o "Arraste para desbloquear".


8

Comentários

Lista traz 6 apps para personalizar a tela de bloqueio do seu Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas