
05 Setembro 2016
17 de agosto de 2016 19
O Nexus Marlin deverá ser o modelo top de linha da parceria entre HTC e Google em 2016, e suas especificações foram mais uma vez confirmadas por um teste de benchmark. O celular apareceu dessa vez no Antutu com ficha técnica já vazada em rumores passados, mas com uma novidade: em vez de outubro, parece mesmo que o smartphone chegará em 22 de setembro.
O registro no Antutu mostra um aparelho equipado com Snapdragon 820, Adreno 530 como GPU, 4 GB de RAM, 32 GB de armazenamento e tela Quad HD de 5,5 polegadas. As câmeras traseira e dianteira deverão oferecer sensores de 13 e 8 megapixels, respectivamente. O famoso benchmark confirma que se trata do Nexus Marlin, com Android 7.0 Nougat.
O novo vazamento parece eliminar por completo a possibilidade de um Nexus com Snapdragon 821 e 6 GB de RAM este ano. Embora não seja algo completamente descartado – afinal, a Google pode oferecer várias versões de um mesmo aparelho – a essa altura torna-se improvável. Vale lembrar ainda que o modelo com 32 GB internos seria só uma das variantes, que poderia chegar a 128 GB.
Tanto o Nexus Marlin quanto o modelo mais modesto, de codinome Sailfish, já teriam passado por certificação na FCC, a Anatel americana. É mais uma informação que indica que os aparelhos devem ser apresentados já em setembro, quando a gigante das buscas também deverá apresentar a versão final do Android Nougat.
Ainda não se sabe a faixa de preço dos aparelhos, mas uma coisa é certa: se eles chegarem ao Brasil será uma surpresa e tanto, já que a HTC não opera mais no país.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários