
29 Novembro 2017
18 de agosto de 2016 3
A Red Bull volta ao mundo dos jogos de dispositivos móveis com o lançamento de Red Bull Air Race 2, a sequência do primeiro jogo que leva o mesmo nome e que conquistou mais de 5 milhões de downloads somente no Android. Neste novo jogo, a missão é a mesma: competir em mais de 400 corridas realizando diversas manobras com seu avião e chega ao pódio.
Em Red Bull Air Race 2 o jogador pode melhorar e personalizar seu avião com mais de 30 pinturas, além de participar de diversos torneios mundiais, regionais e de classe. Os torneios regionais variam de acordo com sua localidade, sendo diferente para aqueles que moram no Brasil para quem mora em outros países, por exemplo. Também é possível correr a qualquer momento em torneios mundiais virtuais. Já no de classes, o usuários competirá com outros jogadores com o mesmo modelo de avião, por exemplo.
Também estão disponíveis diversas localidades onde são realizadas corridas reais como Indianapolis, Budapeste, Las Vegas, Abu Dhabi, entre outras. Para controlar o avião o usuário pode optar entre toques na tela ou balançando o celular utilizando os sensores do aparelho.
Red Bull Air Race 2, a sequência do jogo de corrida aérea nº 1 do mundo define novos padrões. Com os melhores pilotos do mundo em uma competição automobilística baseada em velocidade, precisão e habilidade, é o esporte automobilístico aéreo supremo!
Red Bull Air Race 2 está disponível para Android e iOS gratuitamente. Para baixar é preciso possuir a versão 4.0 Ice Cream Sandwich instalada em seu smartphone com Android. Em dispositivos da Apple, é preciso ter a versão 8.0 do iOS. O tamanho é de 182 MB no sistema da Google e 282 MB no iOS, e o download pode ser realizado através de um dos links abaixo.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários