LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Beta antecipado da plataforma Orion é disponibilizado pela Leap Motion

24 de agosto de 2016 0

A realidade virtual indiscutivelmente é a febre do momento. Mas ela é bem melhor quando não oferece nenhum tipo de complicação, sem configurações demoradas ou controles complexos, o usuário deseja apenas conseguir ligar e usar! Com base nesse pensamento, a empresa americana de tecnologia, Leap Motion, lançou hoje uma versão beta do seu motor de interação Orion, que torna mais fácil para os desenvolvedores construírem ambientes de realidade intuitivos e que oferecem aos usuários a capacidade de manipular objetos com as mãos.


No blog oficial da empresa, foi informado que o novo motor fica permeio da plataforma Unity e a física do mundo real. A Leap já havia disponibilizado um vídeo explicativo em fevereiro deste ano, com a versão inicial do seu motor de interação. As novas ferramentas de desenvolvimento estão agora já disponíveis como um módulo para as suas Unity Core Assets.

A empresa está se tornando cada vez mais rápido a matriz para a indústria que trabalha com a tecnologia de rastreamento de mãos, com as suas ferramentas inovadoras que oferecem recursos que acabam por deixar as concorrentes no final da fila.

Na versão beta disponibilizada de forma antecipada pela empresa, o motor Orion também dará aos desenvolvedores o total acesso às ferramentas que tornaram o programa único. A Leap fez melhorias significativas nos sensores de reconhecimento e rastreamento de mãos, que agora encontra as articulações dos dedos com grande facilidade, não importando a sua posição, e também melhorou a interação direta dos usuários com os objetos no jogo, de modo que fica explícito quando você chuta um objeto ou aplica alguma força sobre ele.

A Leap Motion está agora começando a trabalhar com os fabricantes de fones de ouvido, para integração com seus sensores de forma automática, apesar de que os atuais proprietários do Oculus Rift ou HTC Vive podem conectar os sensores da Leap Motion diretamente em seus fones de ouvido em algumas demonstrações curtas, vale lembrar que o conjunto da empresa ainda se encontra em estágio de desenvolvimento, o que resultará em algo limitado.


0

Comentários

Beta antecipado da plataforma Orion é disponibilizado pela Leap Motion

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas