
Na semana passada, a Sony Brasil deu início à pré-venda do Xperia E5 em seu site oficial. Com valor de R$ 1.399, o intermediário de entrada possui 16GB de armazenamento interno e 1,5GB de memória RAM, além de câmera principal de 13MP e frontal de 5MP. Um preço alto para a categoria do aparelho, que por aqui acabou se desvirtuando do que a própria fabricante disse sobre ele ser “barato, mas divertido”.
As primeiras unidades do aparelho começarão a ser enviadas nesta quarta-feira, 14. Algumas lojas também devem começar a receber o produto, que poderá, então, ser encontrado em outras opções além do site da Sony Brasil. Para quem gosta da marca, não deixa de ser uma boa opção de intermediário de entrada.
No entanto, é bom ter em mente que o Xperia E5 possui resolução HD em uma tela de 5 polegadas, processador MediaTek MT6735 com quatro núcleos rodando a 1,3GHz, bateria de 2.700mAh. Em resumo, suas principais especificações ficam abaixo das do Moto G4, um de seus principais concorrentes. E o preço se equipara ao valor cobrado pelo Moto G4 Plus, que ainda possui leitor de digitais.


8 anos atrásO Xperia E5 é um ótimo smartphone intermediário de entrada em promoção da Sony em oferta nesta quarta-feira (5).

9 anos atrásA Sony acaba de liberar um novo pacote de atualização para o Xperia E5. Veja o que muda.

9 anos atrásAnunciado como intermediário de entrada, aparelho tem preço acima do Moto G4, principal concorrente

9 anos atrásDepois de quatro meses de seu lançamento, Sony começa a pré-venda do Xperia E5 no Brasil com preço acima dos R$ 1.000.
Especificações do Sony Xperia E5
- Tela de 5,0 polegadas, usando a resolução HD (1280 x 720)
- Chipset MediaTek MT6735 com quatro núcleos de processamento rodando a 1,3 GHz
- GPU Mali-T720
- 1,5 GB de memória RAM
- 16 GB de memória para o armazenamento interna com entrada para cartão microSD de até 200 GB
- Câmera principal de 13 megapixels
- Câmera frontal de 5 megapixels
- Acesso às redes 4G LTE
- Bateria de 2.700 mAh (Sony promete autonomia de dois dias)
- Android 6.0.1 Marshmallow como sistema operacional, modificado pela interface própria da Sony
Apesar de a Sony prometer dois dias de autonomia da bateria, um teste mostrou que não é bem assim. Tanto o tempo em conversação como navegando na web ou gravando o vídeo ficaram muito abaixo das 10 horas de duração. Segundo o GSM Arena, no entanto, o tempo de autonomia em ligações 3G ficou dentro do esperado a partir da autonomia prometida, então, se você não se incomoda em recarregar o dispositivo todos os dias, o Xperia E5 não deixa de ser uma boa opção.
Se você estiver interessado, compre o seu Xperia E5 no site da Sony.
Comentários