
20 Março 2018
09 de outubro de 2016 205
Mais um dispositivo Galaxy Note 7 explodiu; um dos modelos de substituição pegou fogo esta manhã em Virginia enquanto o seu dono dormia. O aparelho de Shawn Minter começou a queimar na mesa de sua cabeceira às 5:45 horas da manhã, segundo o relato do cliente. Era um dos novos modelos "seguros" que ele recebeu depois de enviar seu primeiro Note 7 para o recall, em uma loja da Sprint, em 23 de setembro.
Assim como ocorreu no caso de terça-feira, Minter disse que o aparelho encheu seu quarto com fumaça pela madrugada, de modo que ele acordou em "pânico total." Ele tem cópias de seus recibos, bem como fotografias da caixa de varejo que confirmam que ele tinha uma unidade de substituição, que a Samsung prometeu que seria segura.
Ao contrário da AT&T, que já determinou que não vai mais permitir a troca de um Note 7 por outro modelo de reposição, os representantes da Sprint ofereceram outra substituição do Galaxy Note 7, mas Minter optou por um Galaxy S7.
Samsung ainda não comentou sobre este último incidente, e ainda não confirmou oficialmente que as unidades de substituição também sofrem de um defeito, como as unidades originais. Ainda assim, um segundo recall pode acontecer, uma vez que relatos continuam a aparecer.
O posicionamento da Samsung tem sido apenas evitar dizer que as peças de substituição estão com defeito, porém sem descartar a possibilidade.
Nós continuamos a nos mover rapidamente para investigar o caso relatado para determinar a causa e vamos compartilhar resultados o mais rapidamente possível. Continuamos em contato estreito com a CPSC [Consumer Product Safety Commission] durante todo este processo. Se concluirmos que um problema de segurança existe, vamos trabalhar com a CPSC para tomar medidas imediatas para resolver a situação.
No caso de terça-feira, o dispositivo também pegou fogo durante a madrugada, porém seu dono teve menos sorte, e teve que ser levado a uma sala de emergência, onde foi diagnosticado com bronquite aguda causada por inalação de fumaça.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários