LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus 4: rumores apostam em câmera dupla, bateria de 4.000 mAh e 8 GB de RAM

13 de novembro de 2016 29

OnePlus tem evento marcado para a próxima terça-feira (15) onde anunciará o OnePlus 3T, uma versão turbinada do seu atual flagship. Entre as novidades veremos o chipset Snapdragon 821, atualmente o mais potente da Qualcomm, além da possibilidade de ser o primeiro do mundo com 8 GB de RAM.

Esta não é a primeira vez que vemos rumores sobre o OnePlus 4. A próxima geração do “flagship killer” já teve informações vazadas ainda em setembro, onde foi revelado que o aparelho viria com uma câmera de 23 megapixels de alta qualidade, além de 8 GB de RAM. Agora um novo rumor volta a alegar que realmente teremos esta quantidade de memória.

De acordo com usuário da rede social Weibo, a imagem abaixo seria uma renderização do possível design do OnePlus 4. Podemos ver a câmera dupla na traseira. Também é alegado que o chipset será o Snapdragon 830 ou mesmo um possível 835, já que o novo smartphone chinês será revelado pela fabricante apenas em junho de 2017.


Ao contrário do OnePlus 3 que conta com corpo de metal, o OnePlus 4 virá com traseira em vidro. A tela terá 5,3 polegadas com resolução Quad HD e painel AMOLED, sendo menor que a do atual flagship da fabricante. Em termos de memória é dito que teremos duas variantes: uma com 6 GB de RAM e outra com 8 GB.

Não foi informado qual o sensor duplo a ser usado na câmera do OnePlus 4, onde apenas é comentado que o aparelho será focado em realidade aumentada. Por fim, a fonte também informa que o OnePlus 4 chegará com bateria de 4.000 mAh – o que deve entregar uma autonomia mais animadora que a do OnePlus 3.


29

Comentários

OnePlus 4: rumores apostam em câmera dupla, bateria de 4.000 mAh e 8 GB de RAM
  • 8 GB de RAM sim
    10 núcleos seria foda
    Snapdragon 835+ adreno 540
    Bateria de 4.500 Mah
    Tela em 2k , proteção contra agua e poeira , gorila glass 5
    Dupla Câmera com foco a laser e melhores funções
    Só assim pra calar a boca do povo , pq quando tem muito reclama quando tem pouco reclama tbm impossível entender o ser humano

      • Anaaaao não acredito que a oneplus vai cometer esse erro de colocar traseira em vidro , POR FAVOR NÃO , o design em metal dela ja é bonito e bem Premium , além de super resistente , poxa em vidro quebra mt mt mt fácil , Mts dizem q é bonito , MAS OQ ADIANTA SER BONITO SE VOU TER QUE USAR CAPINHA , estragando a beleza né , já q se cair ja era , quebra toda a traseira AFF. espero que seja um rumor errado kk

        • Acho incrível pessoas reclamando de ter 8 giga de ram .
          Antigamente um pc tinha 512mb e hoje em dia um pc com 4 giga ja eh considerado ruim dependendo da tarefa que for executar .
          Do que adianta ter um i7 e 2 giga de ram um pc ?
          Meio sem nexo pessoas reclamar de quantidade de ram em um smart . pra mim é bem vindo e pelo contrario que muitos pensam e ram e tão importante quanto o processador .

            • Se essas funcionalidades não são necessárias ou desejadas para você, nada te obriga a ter um aparelho com elas. Sendo esse o caso, não duvido que um aparelho como o OP3 (ou mesmo o OP1 no qual estou digitando) te atende perfeitamente bem.

                • No sistema Android, que faz uso intenso de paralelismo e serviços em background, quanto mais RAM disponível mais aplicativos e serviços podem permanecer em segundo plano ao invés de "hibernarem", melhorando a performance geral do aparelho.

                  Mesmo sem nada em segundo plano ou em espera, quanto mais memória livre vc tem, mais simples são os cálculos para alocar mais RAM para um app (faça analogia com um estacionamento de shopping: é bem mais fácil encontrar vaga em um lugar grande e vazio do que em um pequeno e/ou lotado).

                  RAM nunca é demais. É mais responsável pela performance de um aparelho do que o próprio processador.

                    • Vocês todos estão equivocados e mau informados em relação a este aparelho. Eu tenho um e posso fazer testes com todos vocês. E comprove que é mais rápido que iPhone, DETALHE- SOU FÃ DE IOS, E TENHO UM IPHONE EM CASA. E já tive muito preconceito e dores de cabeça com Android, mas as coisas mudaram. E os smartphones chineses são o futuro do mercado, a Apple já perdeu mercado e o novo modelo 7 da Apple é fraco e mau distribuído. Acho melhor todos se informarem do que falar besteira.

                        • Pra que tanta RAM veio não vejo utilidade nisso. Tem mas RAM que muito note por aí. Só deixa o aparelho mas caro.

                            • pode colocar 10 se continuar com gerenciamento porco do android não adianta nada.

                                • Tinham que otimizar o Android isso sim. Iphone so precisa de metade de memória e ainda funciona mais rapido.
                                  Agora vai adicionar mais pra que? pra ficar mais caro e a memoria ser muito mal aproveitada por causa do péssimo gerenciamento de memoria do android.

                                  • Eu achei interessante, mas ao mesmo tempo vejo que é de necessário 8 RAM para rodar praticamente facebook, whats App, etc... Até jogo não tem nenhum que precisa usar esse 8 RAM!!! Espero que venha alguma coisa foda para usar esse 8 RAM %u263A%u263A

                                    • Muda chip e ram. Algo novo que é bom nada....

                                        • Cara, é a ONEPLUS, ela tem a finalidade de fazer o melhor com um excelente custo/benefício, nada de ficar inventando moda não, é apenas o clássico muito bem executado, nada mais que isso.

                                          • Eu fiko com ele em 2018 meu op3 tem muito que rodar ainda

                                              • Não sou fã de Apple, mas admito que seu aparelhos são de qualidade. E acho que td mundo aqui já percebeu q a OnePlus ta virando uma Apple no mundo Android. 2 aparelhos por ano e com qualidade. Eu to louco pra pegar OnePlus 3 mesmo, não precisa ser OnePlus 3T. E pelo visto vou ficar com a empresa por anos... pq ficar comprando aparelho mid-end aqui no Brasil mais caro q high-end lá fora não rola não.

                                                  • 835???

                                                      • "Posso copiar?"
                                                        "Tá, só não faz igual"

                                                        http://oi67.tinypic.com/64p56b.jpg

                                                        "Vish"

                                                          • Agora vou para a Oneplus.............

                                                              • Oneplus 4 promete ser Top em? Quem diria a Oneplus se torna uma das empresas mais admiráveis do mundo por ter hardwares bons é preços atrativos.

                                                                  • Câmera dupla. Câmera dupla. Câmera dupla. Câmera dupla. Caramba velho, UMA câmera traseira e UMA frontal basta. Qual a necessidade desta porca*** além de encarecer o aparelho? Velho, Na moral. Como eu queria ser um milionário e abrir uma droga de uma fabricante! Pra entregar o aparelho perfeito ao publico. Quero saber de que diabos me serve uma droga de Smartphone com câmera dupla. Serio mano, parem, pelo amor de Deus. Imagine ô. Que lindo seria Snapdragon de linha 800+ // 6 gbzinho de ram // 128 gb de armazenamento interno // uma frontal de 13 com um sensor top // uma traseira de 20/25 com um sensor mais top ainda. leitor de digital, androidizinho PURO e bateria removível. Seria um sonho meu Deus? SIM, SERIA UM SONHO, pq os caras só inventam coisas extremamente desnecessárias como UMA POR*** DE SMARTHPHONE COM CAMERA DUPLA! ahhhhh pelo amr! :@

                                                                      • Se o s8 vier com dupla td mundo vai dizer que é necessário e criticar os que vierem com simples

                                                                          • Porque uma câmera dupla dá ao aparelho o que seus dois olhos te dão: perspectiva. A capacidade de avaliar volumes e distâncias e enxergar em 3D.

                                                                            Esse tipo de sensor é essencial em tecnologias de Realidade Aumentada, como o Projeto Tango, da Google.

                                                                            Ela também permite coisas como, por exemplo, tirar uma foto agora e escolher o foco e até mesmo o ângulo e o enquadramento, mais tarde.

                                                                            Explicado?

                                                                            • Concordo acho um desperdício esse lance de 2 câmeras que nada teve de ganho de qualidade !

                                                                                • Concordo plenamente com o TechGuy. E complementando o que ele falou, a one já tem um flagship de baixo custo, ela agora tem que projetar em um novo segmento, que seria um flagship de alto custo, e nesse obviamente, você tem que ter tudo do bom e do melhor, são duas formas diferentes de se trabalhar.

                                                                                    • O ponto é que você não faz a minima ideia do que é um smartphone perfeito, até porque esse que é um conceito vago e muda de acordo as necessidades de cada pessoa. Deixa eu reformular, você se quer faz ideia do que é um flagship ideal para os dias atuais, e isso fica claro pelo se comentário, então volte uma casa e faça umas pesquisas sei lá, quem sabe você entenda melhor as decisões de milhares de profissionais de alto nível por trás desses famigerados aparelhos.

                                                                                    Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                                                    Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                                                    Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                                                    Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas