
22 Dezembro 2016
O OnePlus 3T foi oficializado pela OnePlus esta semana trazendo um hardware mais potente que o flagship anterior lançado pela empresa. Com Snapdragon 821 e 6 GB de RAM não há como negar que a novidade soa bastante tentadora, mas a empresa pecou em lançar seu novo smartphone ainda com Android 6.0 Marshmallow.
Ainda nesta quinta-feira (17), a empresa liberou uma atualização da OxygenOS, mas nada de Nougat por enquanto. Este update traz apenas algumas correções do Marshmallow. A boa notícia é que o Android 7.0 finalmente será liberado no próximo mês para o OnePlus 3 e 3T.
De acordo com o site Android Authority, que entrou em contato com a OnePlus, ambos os aparelhos da empresa irão compartilhar o mesmo cronograma de atualizações do Android. O OnePlus 3 receberá sua primeira versão beta do Nougat no final deste mês. O 3T não ganhará uma versão de teste, mas receberá a versão final juntamente com o OnePlus 3 em dezembro.
O OnePlus 3 foi descontinuado oficialmente pela fabricante, o que pode deixar os proprietários do aparelho preocupados com futuras atualizações do sistema. Se a OnePlus realmente decidir unificar as atualizações, isso significa que o OnePlus 3 continuará recebendo updates enquanto o 3T for atualizado pela companhia.
O próximo lançamento da empresa deve chegar apenas em junho de 2017, cogitado como OnePlus 4. Tudo indica que o próximo “matador de flagships” virá com Snapdragon 830, 8 GB de RAM, câmera dupla e bateria de 4.000 mAh. Inclusive um rumor recente alega que a variante mais parruda virá com o Snapdragon 835 – que, inclusive, foi oficializado nesta quinta-feira (17) pela Qualcomm.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários