LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 8 ganha Touch Bar e fica incrivelmente mais fino em novo conceito [vídeo]

27 de dezembro de 2016 9

Apesar da chegada relativamente recente da família iPhone 7 em setembro deste ano, o nome dos futuros smartphones da Apple continuam aparecendo de forma constante na comunidade de rumores e vazamentos nestas últimas semanas de 2016.

Uma das grandes novidades que pode chegar com o futuro flagship de Cupertino é a tela OLED, detalhe este que aparece em peso em várias publicações prévias, com um conceito curvo e novos comandos por toque, embora a Apple sequer tenha confirmado a veracidade destas especificações.

O iPhone 8, como possivelmente será chamado o próximo dispositivo da Apple, ainda pode chegar com um sistema de carregamento sem fio de longo alcance, além de um design revolucionário, com base em rumores que alegam que o aparelho terá um visual jamais imaginado.

A grande questão que perdura é o que esperar sobre o próximo smartphone da Maçã, visto que o mesmo já é um dos lançamentos mais aguardados para 2017.

Como a Apple reserva todas estas informações para o próximo ano, muitos artistas que também são fãs da marca publicam conceitos bem interessantes (e inusitados) carregando a nomenclatura da nova geração de dispositivos de Cupertino.

Esta semana, o modelo vem à tona novamente, com um aspecto incrivelmente mais fino e com a Touch Bar, oficializada juntamente com a vigente família Mac Book Pro. Confira:

Além dos detalhes de design, o conceito do iPhone 8 ainda apresenta uma gama de recursos muito legais para o iOS, como por exemplo, um novo sistema de escrita para mensagens e entrada de texto.

Esta versão ainda diz adeus a entrada Lightning para das lugar somente a Thunderbolt 3, pensando no conceito de carregamento mais rápido e velocidades de transferência de 40GB/s.

Mesmo não sendo algo oficial, o modelo ainda é bastante inusitado, e foge do paradigma usual da Apple, apesar de ser bem legal imaginar como seria utilizar este iPhone 8 no cotidiano, não acha?

O Apple iPhone 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

iPhone 8 ganha Touch Bar e fica incrivelmente mais fino em novo conceito [vídeo]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas