LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Rival do Nubank, banco Intermedium já mira abertura de capital

10 de fevereiro de 2017 17

O Banco Intermedium planeja ter um milhão de clientes até o fim de 2018. Nesta data, informa a Reuters, o banco mineiro pretende também abrir seu capital na bolsa de valores.

Os planos da companhia, fundada em 1994, são condizentes com o atual sucesso de fintechs, como a Nubank, bem conhecida dos brasileiros. Até o fim deste ano, a expectativa é de ter 350 mil clientes. Em outubro do ano passado, já eram mais de 50 mil correntistas. Em meados de fevereiro, é esperado que sejam 100 mil pessoas atendidas pelo banco.

As contas do Intermedium vão muito bem, segundo a agência de notícias, já que a companhia fechou 2016 com R$ 3,3 bilhões em ativos próprios. Atualmente, a empresa, que passou a permitir abertura da Conta Digital através do app, tem 480 funcionários.

Para ficar mais conhecida no país, sobretudo fora de Minas Gerais, o Intermedium será um dos patrocinadores do time de futebol São Paulo. O clube e a empresa fecharam um acordo para as temporadas de 2017, 2018, 2019 e 2020 para o Campeonato Paulista, já em andamento.

O setor bancário tecnológico, ainda que pequeno no Brasil, é conhecido por diferentes e rápidas inovações. O Nubank por exemplo, acaba de disponibilizar novas datas de vencimento de fatura e planeja a aplicação de tarifas para o oferecimento de um serviço VIP, que deve ser anunciado muito em breve.

Considera a Reuters que o Nubank, o Intermedium e o XP são as principais fintechs a operarem por aqui. Disse o seguinte a agência:

No mercado, Intermedium, XP e Nubank têm sido chamados de 'Os Três Mosqueteiros', numa referência ao discurso similar do grupo de oferecer serviços financeiros sem tarifas, com maior sortimento de produtos e agilidade do que nos bancos de varejo.


17

Comentários

Rival do Nubank, banco Intermedium já mira abertura de capital

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas