LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Conheça os monstrinhos da nova geração de Pokémon Go que ninguém foi capaz de encontrar

20 de fevereiro de 2017 6

Pokémon GO já conta com diversos novos monstrinhos da segunda geração, que podem ser encontrados nos mais diversos lugares.

Alguns podem ser chocados em ovos, outros são evoluções especiais que podem ser obtidas com pequenos truques, mas como sempre, há aqueles que são mais difíceis de se achar, ou em alguns casos, praticamente impossíveis.

Além dos monstrinhos lendários, que ainda não foram liberados nem sequer na primeira geração, alguns como, por exemplo, o Ditto, demoraram a ser liberados no título.

Dessa vez, assim como ele, temos dois novos não-lendários que ninguém conseguiu encontrar no jogo, o Delibird e Smeargle

Delibird e Smeargle ainda não foram encontrados no Pokémon GO

O primeiro deles, trata-se de um pássaro semelhante a um pinguim, que no título sempre carrega consigo um pacote.

Para esse, temos duas possibilidades: ou ele se tornará um monstrinho exclusivo para regiões árticas, ou será introduzido posteriormente durante um evento de item drop.

O Smeargle possui habilidades similares às do Ditto, sendo capaz de mimicar as pegadas dos Pokémons com sua cauda em forma de pincel, por isso, suspeitamos que sua inclusão no jogo seja adiada, assim como aconteceu com a criaturinha que pode se transformar em qualquer outra.

Lendários

Além do Mew, Mewtwo, Articuno, Zapdos e Moltres, da primeira geração, também temos alguns Pokémons lendários da segunda, incluindo dois outros pássaros, o Lugia e o Ho-oh e três 'cães', o Raikou (elétrico), Entei (fogo) e Suicune (Água).

O Pokémon fada Celebi, que tem o poder de viajar no tempo-espaço, também entra na lista de novos lendários, aumentando ainda mais os espaços vazios na PokéDex daqueles treinadores empenhados em capturar todos os monstrinhos.

Ou seja, agora temos um total de 11 Pokémons lendários para capturar, fora os outros dois não-lendários que ninguém achou no jogo.

Qual foi o Pokémon mais raro de segunda geração que você encontrou? Compartilhe sua experiência de jogo com a gente através do espaço abaixo reservado a comentários.


6

Comentários

Conheça os monstrinhos da nova geração de Pokémon Go que ninguém foi capaz de encontrar

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas