LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Hora de atualizar! Galaxy S6 começa a receber o pacote de fevereiro do Android

23 de fevereiro de 2017 21

Mesmo investindo pesado na promoção da sétima família Galaxy S no mercado mobile, a Samsung ainda é bastante reconhecida pela atenção que mantém com os smartphones mais clássicos da geração, declaração esta que ganha mais vigor com a última lista de divulgada revelando os aparelhos que serão agraciados com o Android Nougat nas próximas semanas.

Em contrapartida, a empresa sul-coreana a cada mês também libera compilações de segurança em prol das melhorias da TouchWiz trabalhando conjuntamente com a plataforma do Google, e seguindo seu paradigma usual, após liberar o patch de fevereiro para a linha Galaxy S7 na última semana, agora é vez do Galaxy S6 também ser eleito para ganhar a nova atualização.

A versão de firmware G920IDVS3EQB2 pesa pouco mais de 134 MB e basicamente traz uma série de correções para bugs recorrentes e melhorias gerais de desempenho baseadas no Android Marshmallow.


Embora não faça adição de novas ferramentas do Android Nougat, é de suma importância instalar esta compilação para proteger seu smartphone contra ameaças futuras e garantir a melhor usabilidade no cotidiano.

Vale ressaltar que, por ora, esta versão está disponível apenas na Índia, pois a Samsung continua seguindo o seu cronograma tradicional para liberação gradual das atualizações, mas em nota a empresa afirma que os demais mercados vão receber já nas próximas semanas, com a promessa de que a distribuição global esteja concluída até meados de março.

Lembrando que você pode instalar o pacote de segurança deste mês através da notificação recebida automaticamente via OTA, mas caso a mensagem não seja exibida em seu smartphone, basta verificar manualmente por novas compilações indo até o menu do sistema, e, em seguida, confirmar o download – certifique-se de estar com a bateria totalmente carregada para evitar quaisquer imprevistos na reinicialização.

O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

21

Comentários

Hora de atualizar! Galaxy S6 começa a receber o pacote de fevereiro do Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas