
Android 03 Mar
20 de março de 2017 32
O M3 Note desembarcou no Brasil pelas mãos da ViStation ainda em setembro do último ano, contando com hardware potente para a faixa intermediária e preço agressivo. O aparelho não é o mais recente de sua linha, sendo sucedido pelo M5 Note no mercado internacional, porém conta com praticamente as mesmas especificações técnicas de seu sucessor, diferenciando apenas na versão do sistema operacional e no design.
Sendo encontrado na casa dos R$ 1 mil em sua versão mais simples e R$ 1,1 mil com o conjunto mais completo, o aparelho possui uma ótima relação custo-benefício, figurando ao lado de modelos como Asus ZenFone 3 Max e Lenovo Vibe K6 Plus como uma boa opção para quem não quer gastar muito mas não abre mão de diferenciais como leitor de impressões digitais e uma bateria parruda.
Depois de algumas semanas testando a fundo o aparelho para extrairmos informações relevantes, foi possível notarmos que o M3 Note conta com boas características para a faixa intermediária, incluindo um desempenho prático razoável, tela de boa qualidade e construção robusta, porém peca em pontos que podem definir se o usuário irá adquiri-lo ou não.
O primeiro deles é a falta de otimização de vários jogos e aplicativos para o chipset incluído pela Meizu no aparelho, fazendo com que você passe por situações desagradáveis caso deseje jogar Asphalt 8 com uma qualidade boa por exemplo. Além disso, a Flyme OS trava uma verdadeira batalha com os serviços da Google, fazendo com que muitos deles funcionem de maneira instável e consumam bastante bateria e recursos como resultado disso.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários