LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Supostas imagens do Xiaomi Mi 6 revelam corpo de metal e câmera dupla

28 de março de 2017 9

Xiaomi tem planos de revelar o seu novo flagship, o Mi 6, no próximo mês. Já vimos imagens e até as possíveis especificações do aparelho vazarem, mas agora temos acesso a um novo vazamento que aponta para algo totalmente diferente do que foi visto anteriormente.

Todas as imagens vazadas mostravam um smartphone com corpo de metal e traseira de vidro. Este novo vazamento, no entanto, revela um aparelho com corpo todo em metal, design curvo e câmera dupla na traseira.


Não fica claro se este realmente seria o Mi 6, mas o aparelho na cor ouro rosa exibe um flash em LED de dois tons no canto esquerdo ao lado da câmera dupla. Na borda superior e inferior vemos as antenas que atravessam a estrutura de metal no mesmo design encontrado nos recentes iPhones.

Na parte frontal, além da tela do aparelho que aparenta ser de pouco mais de 5 polegadas, temos um botão físico abaixo da tela que deve servir para controlar o sistema Android, além de trazer um leitor biométrico incorporado. Porém, o que pode mais incomodar os interessados no aparelho seria o excesso de bordas – algo que a Xiaomi vem tentando reduzir em seus recentes lançamentos.


Por fim, temos uma terceira imagem que mostra a parte inferior do aparelho. O que vemos incialmente são dois alto-falantes, mas como visto em recentes lançamentos da empresa, apenas temos um alto-falante mono, enquanto o segundo seria um microfone. Não foi revelada a parte superior do smartphone, mas podemos esperar por uma entrada P2.

Como comentado anteriormente, não há qualquer prova de que este realmente seja o Mi 6. A empresa também vem trabalhando no Redmi Pro 2, que trará corpo de metal e câmera dupla. Pelo visto, teremos que esperar até abril para termos uma confirmação por parte da Xiaomi.

O Xiaomi Mi 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Supostas imagens do Xiaomi Mi 6 revelam corpo de metal e câmera dupla

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas