LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Estoques do Xiaomi Mi 6 Ceramic Edition serão extremamente limitados, acusa analista

26 de abril de 2017 6

Há poucos dias conhecemos o mais novo top de linha da Xiaomi, o Mi 6, que chegará ao mercado em três diferentes variantes, incluindo uma com acabamento em cerâmica e outra na cor 'cromada'.

Enquanto o modelo cromado foi abertamente apontado como 'edição limitada', ou seja, com produção de poucas unidades, a versão 'Ceramic Edition' acabará sofrendo o mesmo problema de disponibilidade do Xiaomi Mi Mix, por causa de seu acabamento de difícil produção.

As informações chegam através do analista chinês Pan Jiutang, que afirma que devido à pouca capacidade de fabricação do material, o primeiro lote de aparelhos será extremamente difícil de se conseguir.

Edição de cerâmica do Xiaomi Mi 6 terá produção limitada

A boa notícia é que, de acordo com Jiutang, os fornecedores da Xiaomi estão tentando aumentar o número de máquinas CNC para produção de cerâmica, o que significa que no futuro, os estoques serão estabilizados.

A medida é algo necessário, pois segundo a fonte, o Mi 6 conseguiu bater mais de 1 milhão de reservas em seu evento de pré-venda, o que significa que a demanda vai ser muito maior do que a oferta inicial.

O Xiaomi Mi 6 Ceramic Edition, que já conta até com vídeo de unboxing, chegará ao mercado com 128 GB de memória interna, o dobro dos 64 GB oferecidos nas versões 'comuns'.

Seu preço final é equivalente a US$435 (~R$1369), o que se levarmos em consideração aos valores cobrados pela concorrência são uma verdadeira 'bagatela'.

Relembrando um pouco do hardware, o Mi 6 traz uma tela de 5,15" Full HD, processador Snapdragon 835, 6 GB de RAM, 64 ou 128 GB de memória interna, câmeras de 12 MP na parte traseira, bateria de 3350 mAh e Android Nougat pré instalado de fábrica.

O Xiaomi Mi 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Estoques do Xiaomi Mi 6 Ceramic Edition serão extremamente limitados, acusa analista

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas