LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tem coragem de tentar? Youtuber ensina a fazer um S8 transparente

27 de abril de 2017 12

O youtuber JerryRigEverything é famoso por torturar smartphones. O norte-americano costuma fazer excêntricos testes de resistência com os eletrônicos, que incluem riscos com canivetes e experiências com isqueiros e congelamento em refrigerante. No entanto, o especialista em destruição criou um Galaxy S8 transparente.

Conforme lembra o site The Next Web, o projeto DIY (Do It Yourself - ou Faça Você Mesmo, na tradução livre) não é exatamente fácil, envolvendo thinner pintura, lotes de raspagem, descascamento, e até mesmo cortar alguns componentes internos. E, claro, esse processo provavelmente faz com que o usuário perca a garantia.

Veja só essa gracinha de smartphone:

Parece uma versão dos antigos game boy, não?

Ocorre que os novos flagships da Samsung não são tão baratinhos aí para que qualquer pessoa possa tentar deixá-los com uma coloração. E, além disso, o design tem sido bem elogiado. O S8 e o S8+ podem configurar a lista dos smartphones mais bonitos e elegantes dos últimos tempos.

68.1 x 148.9 x 8 mm
5.8 polegadas - 2960x1440 px
73.4 x 159.5 x 8.1 mm
6.2 polegadas - 2960x1440 px
Ir para página de comparação

E claro que essa exuberância tem valor nada baixo. Os aparelhos estão sendo vendidos a um preço mais alto que o iPhone 7, por exemplo. Os modelos são vendidos na faixa dos R$ 3 mil.

Enquanto isso, na diretoria...

A Samsung Electronics recebeu uma proposta de reestruturação de um fundo norte-americano. Pela ideia, a empresa seria dividida em duas e cada uma destas partes teria um holding operacional específico. Os executivos da companhia asiática, no entanto, negaram essa proposta acreditando que ela diminuiria a competitividade da marca.

  • O Samsung Galaxy S8 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

Tem coragem de tentar? Youtuber ensina a fazer um S8 transparente

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas