LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S8 vs LG G6 vs Google Pixel vs iPhone 7: qual roda jogos mais suave?

02 de maio de 2017 57

O mercado de flagships ganhou mais dois competidores recentemente, com a chegada do LG G6, apresentado na MWC 2017, e do Galaxy S8, revelado no Unpacked 2017, cerca de um mês depois. Ambos já estão nas lojas lá fora, enquanto no Brasil só falta o sucessor dos Galaxy S7 e S7 Edge, que chega dia 12 de maio – e já está em pré-venda.

O canal Tech Trinkets pegou esses dois lançamentos do primeiro semestre de 2017 e comparou a capacidade de rodar o jogo GTA San Andreas contra outros dois lançamentos do segundo semestre de 2016: o iPhone 7 e o Google Pixel.

E melhor do que a gente falar aqui como cada um se saiu é mostrar em vídeo, para você poder comparar com os próprios olhos.

Atenção: abaixo reproduzo um resumo da sensação narrada no vídeo, produzido pelo canal Tech Trinkets. Não se trata da impressão ou da opinião do redator e nem do TudoCelular. Tenha isto em mente quando for comentar.

Segundo o vídeo, o Galaxy S8 decepcionou um pouco. O dispositivo da Samsung, utilizado na versão Exynos, demorou muito mais que os concorrentes para abrir o jogo, e depois rodou com um pouco de lag. “Até o PlayStation 2 rodava melhor”, admitiu o narrador do vídeo. Nota do canal: 6/10.

Mas não pense que o G6 foi muito melhor. O topo de linha da LG, que tem o chipset Snapdragon 821, da Qualcomm, também rodou o jogo com um pouco de lag. No entanto, a taxa de quadros por segundo pareceu um pouco melhor do que no S8. E o G6 também esquentou um pouco mais. Nota do canal: 7/10.

Seguindo para o Pixel, que tem o mesmo chipset do G6, as coisas pareceram melhores, de acordo com o vídeo. A taxa de quadros está dentro do esperado, não há problemas gráficos e o jogo roda mais suave. “Essa é a maldição do Android. Você não sabe o que vai conseguir”, observou, sobre as diferenças entre os dispositivos do robô. Nota 8/10.

Já no iPhone 7, o narrador viu uma “performance absolutamente maravilhosa”. Porém, apesar de ser um fã do smartphone da Apple, reconheceu que “o display não é terrível, em comparação” com os outros. Mas o jogo roda suave, e com aquecimento baixo. Nota: 8,5/10.

E você, o que achou? Conta pra gente nos comentários.

  • O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG G6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Google Pixel ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

57

Comentários

Galaxy S8 vs LG G6 vs Google Pixel vs iPhone 7: qual roda jogos mais suave?

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas