
06 Dezembro 2017
Uma das opções favoritas dos pais para entreter as crianças é colocá-las para assistir vídeos no YouTube. O site de streaming percebeu isso e lançou a versão Kids de sua plataforma, e agora é a vez da Amazon levar um serviço semelhante para os dispositivos Android.
Lançado em 2012, o FreeTime Unlimited é um serviço pago, com mensalidade a partir de R$ 9,50 por mês (caso tenha o Amazon Prime, e R$ 15,90 para os demais) no qual os pais podem deixar as crianças assistindo a diversos conteúdos infantis. Selecionados pela curadoria, a biblioteca já conta com mais de 40 mil vídeos de diversos sites, como o próprio YouTube.
Pois bem, agora este serviço pode alcançar um público bem mais amplo com o novo aplicativo na Play Store.
Com livros e vídeos de diversas marcas - tais como Vila Sésamo, Marvel, Disney e Nickelodeon - o app oferece ferramentas de controle para os pais medirem o tempo que seus filhos estão no aplicativo, além de uma área com relatórios sobre o que as crianças leram ou assistiram durante o dia.
Os Filtros Inteligentes FreeTime garantem que seu filho veja o conteúdo adequado à idade dentro do FreeTime Unlimited. Usamos a contribuição da Common Sense Media e de pais como você para garantir que os pré-adolescentes não recebam coisas para bebês e as crianças não vejam as coisas assustadoras. Os pais também podem ajustar as configurações do Filtro Inteligente para adaptar a experiência de cada criança.
Para ajudar ainda mais os pais a acompanharem o aprendizado dos filhos com os conteúdos educativos, o recurso de controle estimula que os adultos possam fazer perguntas às crianças para saber o que elas aprenderam com esses conteúdos.
O aplicativo é gratuito, lembrando que é necessário uma assinatura mensal para usar o serviço, e que aparentemente ainda não há uma versão em português.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários