LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sem terceira temporada: Netflix cancelou oficialmente a série 'Sense8'

01 de junho de 2017 45

O seriado 'Sense8', produção original da Netflix, tem se tornado um dos mais queridos ao redor do mundo, graças à sua representatividade e 'pensamento fora da caixinha' em relação à trama.

Ele chegou a ganhar uma nova temporada há algumas semanas, o que deixou os fãs extremamente curiosos para saber o que aconteceria em seguida, pois o episódio final, como sempre, deixou um clima de 'mistério' no ar.

Acontece que, infelizmente, não saberemos o destino do vários personagens, pelo simples motivo da série ter sido cancelada.

O comunicado veio através de uma publicação no perfil oficial de Brian J. Smith, um dos atores da série:

'Desculpa, gente. Obrigado por sua paixão e apoio nesses últimos dias, foi muito emocionante ver seu amor pela série. Vamos prosseguir!'

Após o burburinho causado pelas palavras de Smith, a vice-presidente da Netflix, Cindy Holland, publicou um comunicado oficial:

"Depois de 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história dos Sense8 está chegando ao fim. Foi tudo o que nós e os fãs sonharam que seria: ousada, emocional, espetacular, forte e inesquecível. Nunca antes existiu uma série tão global com uma equipe e um elenco tão diverso, o que só refletiu a ideia de uma comunidade conectada de fãs apaixonados ao redor do mundo. Nós agradecemos Lana, Lilly, Joe e Grant Hill pela visão e agradecemos o elenco todo pela capacidade e pela dedicação."

Ainda não sabemos o real motivo da série não ter ganhado mais episódios, mas você, caro leitor, há de convir que o gasto com a produção era absurdamente alto, afinal de contas, praticamente todas as tomadas eram feitas in loco, ou seja nos lugares respectivos onde a história era narrada — diversos países ao redor do mundo.

A pirataria crescente também deve ter colaborado para esse tipo de decisões, que no final das contas, acabou afetando todos os fãs, sejam eles pagantes ou não. :-(


45

Comentários

Sem terceira temporada: Netflix cancelou oficialmente a série 'Sense8'

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas