LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung libera app Always On Display para dispositivos Galaxy

02 de junho de 2017 53

A Samsung segue com seu intento de criar uma família Galaxy menos fragmentada, neste caminho a empresa sul-coreana libera aplicativos que previamente eram restritos a um modelo específico – como o S Note, no último ano – para os demais celulares que compreendem características condizentes aos sucessores.

Esta empreitada também facilita na hora de disponibilizar atualizações, visto que os celulares Galaxy trabalhando com o mesmo app podem receber perfeitamente o mesmo pacote de melhorias.

O novo aplicativo que acaba de chegar na loja do Android é o Always On Display, que ganhou ainda mais destaque no Display Infinito da vigente linha Galaxy S8.

Para quem não está familiarizado com esta funcionalidade, o Always On Display basicamente utiliza poucos pixels para mostrar informações básicas na tela apagada, como hora e data, por exemplo.


Além disso, o aplicativo na loja Play também possui suporte para as capinhas Clear View da Samsung, sendo útil mesmo para quem possui um celular com o case oficial da marca.

Com o AOD é possível escolher uma gama de informações na biblioteca do app em prol da usabilidade e praticidade no dia a dia, como relógios (digital, analógico, mundial, ou nas bordas do celular), calendário, temas, atalhos para configurações e mais.

O Always On Display da Samsung é gratuito, e por ora está disponível apenas para dispositivos Galaxy selecionados – e claro, com suporte nativo para a ferramenta –, como Galaxy S8, S8 Plus, S7 e S7 Edge. O download da aplicação atualizada já está liberado na Google Play.

Caso tenha problemas de compatibilidade ao tentar instalar a aplicação a partir da loja do Android, tente baixar o APK fornecido pelo site SamMobile – uma das fontes mais confiáveis do universo Samsung.

O aplicativo possui assinatura da própria companhia sul-coreana, e não oferece quaisquer riscos ao seu celular.

Always On Display - Samsung

Desenvolvedor: Samsung Electronics Co., Ltd.

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


53

Comentários

Samsung libera app Always On Display para dispositivos Galaxy

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas