LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Chega de explosões! Galaxy S8 não apresentou problemas na bateria desde o lançamento

13 de junho de 2017 93

Seguindo com sua nova política de transparência com os consumidores, a Samsung publicou um novo relatório referente à recepção da oitava família Galaxy S nas vendas globais.

O novo documento reportado pelo jornal The Korea Herald chega como uma nota bem positiva não apenas para a própria companhia sul-coreana, como também para os potenciais compradores do Galaxy S8 e S8 Plus que ainda estão imersos no receio fundamentado no delicado cenário deixado como espólio no Note 7 de 2016.

Neste mês de junho, a Samsung ressalta que não recebeu quaisquer notas a respeito de explosões do S8 ou S8 Plus desde a oficialização dos flagships no final de março. Para fins de comparação, o Galaxy Note 7 no mesmo período já estava enfrentando um frenético processo de recall emergencial em todo o mundo, em destaque para os Estados Unidos e Coreia do Sul, onde diversos smartphones apresentavam combustão espontânea devido às falhas no conjunto de hardware.

Este premissa também corrobora o novo sistema de qualidade da Samsung que garante que as baterias implementadas nos celulares da última geração, de fato, são produzidas no mais alto padrão de segurança para o consumidor final – ou seja, é o fim das explosões.

Outro ponto importante no paradigma vigente da companhia é o novo programa de devolução dos smartphones da família Galaxy S8, que basicamente viabiliza a devolução dos flagships da Samsung em até 3 meses sem exigir um motivo específico dos compradores – mas claro, desde que o aparelho esteja em perfeitas condições.

O documento recente revela as mudanças drásticas na estratégia comercial da Samsung com base na cicatriz deixada pelo Galaxy Note 7, com intuito de manter a integridade da marca no segmento de celulares.

  • O Samsung Galaxy S8 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

93

Comentários

Chega de explosões! Galaxy S8 não apresentou problemas na bateria desde o lançamento

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas