LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nokia 9 ganha novo vídeo extraoficial destacando seu respeitável setup dual-cam

25 de junho de 2017 20

Diversos documentos reportados no decorrer de junho sugerem que o primeiro flagship da Nokia é iminente, e neste oceano de especulações e vazamentos que acabam trazendo mais dúvidas do que respostas, o Nokia 9 ainda perdura como um dos celulares mais esperados e de certa forma imerso em controvérsia no nicho high-end.

Enquanto a companhia finlandesa não dá seu ultimato para desmentir (ou não) tais informações substanciais sobre o Nokia 9, a comunidade de artistas e fãs da marca no ecossistema Android segue apostando veemente nos rumores prévios para “dar vida” ao flagship estampado com marca, mesmo que de forma extraoficial.

O Nokia 9 já foi alvo de vários trabalhos conceituais desde o início do ano, nos belíssimos vídeos e/ou imagens que sempre compactuaram a respeito de um dos possíveis chamarizes do dispositivo – a poderosa câmera dupla.

E desta vez, o último conceito em vídeo exibe justamente esta tecnologia mais de perto, destacando o respeitável setup dual-cam alocado verticalmente no design arrojado do Nokia 9.

O vídeo foi compartilhado pelo time de designers do canal TechDroider, e apesar de ser totalmente fundamentado nos rumores, o Nokia 9 aparece agora com um arquétipo mais plausível até certo ponto.

Como especificações, os artistas acreditam que o Nokia 9 será munido de um display Quad HD de 5,27 polegadas, 4GB de RAM e 64GB para armazenamento interno.

Lembrando que ainda é muito cedo para acreditar com plena convicção nestas informações que aparecem regularmente nestes dias finais de junho, mas até a oficialização do aparelho – que deve ver a luz do dia no terceiro trimestre – estas notas devem ser levadas em consideração, afinal, e se os conceitos estiverem corretos sobre alguns pontos no fim?

O Nokia 9 PureView ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

20

Comentários

Nokia 9 ganha novo vídeo extraoficial destacando seu respeitável setup dual-cam

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas