LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG G6: hardware antigo não compromete a ótima experiência | Review do TudoCelular

08 de julho de 2017 43

O novo flagship da LG foi lançado no mercado em março, chegando nas semanas seguintes ao Brasil. O aparelho veio em duas opções de cores: Astro Black (analisada pelo TudoCelular) e Platinum. A versão nacional veio sem suporte a dual-SIM, além de não trazer nenhum fone de melhor qualidade.

Talvez o ponto que mais tenha decepcionado os consumidores seja o chipset escolhido pela LG. No lugar do aguardado Snapdragon 835 temos o SD821. A boa notícia é que a interface da LG é otimizada o bastante para não deixar devendo para aparelhos atuais com hardware mais potente. No entanto, seu preço poderia ser mais em conta diante do hardware antigo.

A tela é o grande destaque do G6, deixando o clássico padrão 16:9 de lado e adotando um formato mais wide em 18:9. Não apenas isso, mas a tela IPS LCD do smartphone vem com suporte às tecnologias HDR e Dolby Vision, o que deixa o flagship preparado para o futuro em streaming em alta qualidade.

A câmera do G6 oferece ótimas fotos e vídeos, mas não chega a ser a melhor do mercado. Para o usuário comum ela faz o essencial e para aqueles mais avançados é possível extrair mais do hardware usando o modo manual com vários controles. Em bateria, no entanto, o G6 deixa um pouco a desejar com seus 3.230 mAh. Fazendo um uso mais leve é possível chegar ao final do dia com carga sobrando.

O G6 é uma boa opção de flagship, mas não vale os R$ 3.999 cobrados pela LG. Claro, o smartphone vive aparecendo em promoções e já é encontrado facilmente por preço muito abaixo do citado, o que torna o seu custo-benefício mais interessante. Se você quiser conhecer todos os prós e contras do G6, basta clicar no link abaixo.

O LG G6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

43

Comentários

LG G6: hardware antigo não compromete a ótima experiência | Review do TudoCelular

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas