LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Redmi 3S: um baratinho com muito a oferecer | Review do TudoCelular

11 de julho de 2017 16

O Redmi 3S apareceu em meados de 2016 como o representante mais completo da Xiaomi para sua linha de entrada, sendo superado apenas pelos modelos de geração posterior. O dispositivo infelizmente não está disponível de forma oficial no Brasil, e por isso não conta com garantia por aqui, porém vários canais de importação entregam o produto em solo nacional com o mínimo de complicação, além de ser possível encontrá-lo em parceiras de grandes varejistas.

Depois destas últimas semanas testando o aparelho, chegou então a hora de darmos a nossa opinião final sobre ele, compilando tudo o que descobrimos naquele review bonito e bacana que vocês só encontram aqui. Caso não tenha visto nossos testes de bateria e desempenho, ou nossos comparativos de tela e câmera, basta acessar os links no final da matéria, ou seguir direto para o review em texto que lá tem um resumão de tudo.

No geral, é inegável que o Redmi 3S é uma ótima opção para quem não quer gastar muito mas não abre mão de bom desempenho, tela de qualidade agradável para os mais variados ambientes, uma construção mais bacana e outros diferenciais como bateria de longa duração e leitor de impressões digitais, dando para contar nos dedos os modelos com algumas destas características disponíveis por um preço razoável no Brasil.

Como pontos positivos, podemos colocar a boa tela, boa câmera traseira, bateria de longa duração, desempenho satisfatório, leitor de impressões digitais rápido e preciso, e a interface MIUI recheada de funções sem pesar na fluidez. Como pontos negativos, temos a falta de retro-iluminação nos botões capacitivos, câmera frontal bem abaixo da concorrência, falta de proteção contra riscos na tela e o slot híbrido, que obriga o usuário a escolher entre dois chips SIM ou expansão de memória.

Confira a análise completa do Redmi 3S clicando aqui.

O Xiaomi Redmi 3s ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

16

Comentários

Xiaomi Redmi 3S: um baratinho com muito a oferecer | Review do TudoCelular

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas