
Android 10 Jul
O Zenfone 4 Max foi o primeiro smartphone oficializado da Asus da sua nova linha para 2017. A empresa não chegou a comentar quando veremos outros membros da linha Zenfone 4 sendo lançados, mas acredita-se que mais novidades devem ser apresentadas até o final de agosto.
Enquanto isso, o modelo Zenfone 4V passou por certificação nos Estados Unidos, sendo indicado como a variante local para a operadora norte-americana Verizon. A Asus já deixou claro que pretende ampliar sua participação na América do Norte, e com o registro realizado pelo FCC nos últimos dias, só fica claro que vem mais lançamentos por aí.
Agora temos outra versão do Zenfone 4 sendo registrada nos EUA. Certificada apenas como X00ID, esta variante passou por teste de benchmark em maio deste ano, revelando algumas especificações que incluem tela de 5,5 polegadas HD, chipset octa-core de 1,4 GHz, 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento e câmeras de 12 e 5 megapixels na traseira, além de 8 megapixels na frontal.
Como visto, estas especificações estão abaixo do Zenfone 4 Max, que traz tela Full HD, até 4 GB de RAM e câmera dupla de 13 megapixels. De qualquer forma, nada impede que este X00ID seja uma variante para algum mercado em específico.
Enquanto isso, o público deve estar ansioso pelo Zenfone 4, que apareceu em benchmarks como Z01KD, ostentando o chipset Snapdragon 660 lançado recentemente pela Qualcomm. Apesar de não ser uma solução top de linha, promete grande desempenho com baixo consumo, sendo consideravelmente mais poderoso que o Snapdragon 625 do Zenfone 3.
Acredita-se que o modelo X00ID seja exclusivo dos Estados Unidos, Europa, Singapura e Malásia, enquanto o Zenfone 4 deve chegar ao mercado brasileiro.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários