LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 8 'Edição do Imperador' pode chegar com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento

26 de julho de 2017 60

A Samsung confirmou que o Galaxy Note 8 enfim verá a luz do dia em 23 de agosto, premissa esta que foi a deixa para que o hype absurdo e rumores incessantes que por ora giram em torno do tão esperado phablet sul-coreano ficassem ainda mais intensos nesta última semana de julho.

Como nessa altura do campeonato o design do próximo portador da S-Pen praticamente já é do conhecimento geral na comunidade Android – até porque o dispositivo visto nos vazamentos prévios apresenta um visual incrivelmente semelhante ao Galaxy S8 vigente –, a controvérsia agora é justamente direcionada para as especificações do flagship que está por vir.

Neste intento, é dito que o sucessor do efêmero Galaxy Note 7 – também no mesmo arquétipo da geração S8 – será alimentado pelo Snapdragon 835 (ou Exynos 8895) e presumivelmente 128 GB de memória interna.

Mas como a Samsung categoricamente é um verdadeiro compilado de surpresas e amplamente conhecida pela enxurrada de variantes que oficializa, eis que um novo relatório divulgado em um rede social chinesa ressalta que o Galaxy Note 8 pode ganhar uma “Edição do Imperador” – Emperor Edition, em inglês – com nada menos que 8 GB de RAM e 256 para armazenamento.


Neste vazamento compartilhado pelo famoso informante que atende apenas pelo codinome ice_universe nas mídias sociais – uma das fontes mais respeitadas pelas notas fiáveis e certeiras no universo mobile – o rumor indica que esta variante será lançada inicialmente apenas na Coreia do Sul e China com o preço de US$ 1,1 mil, ou R$ 3,4 mil em conversão direta para nossa moeda na cotação atual.

O Galaxy Note 8 Emperor Editon poderá ser adquirido nas cores preto, azul e cinza, mas um quesito curioso é que o slot para microSD aparentemente não foi embora, logo, será possível expandir a memória para até 512 GB – nada mal, hein?

Lembrando que o Galaxy S8 também ganhou uma variante de 6 GB de RAM no mercado – que inclusive chegou ao Brasil neste mês –, então apostar em um Galaxy Note 8 “aprimorado” ainda é plausível até certo ponto.

Vale ressaltar que estas informações não possuem quaisquer vínculos com a Samsung, mas até o evento no próximo mês tais caracterstícais não devem ser descartadas – vamos aguardar pelo novo episódio desta saga.

Samsung Galaxy Note 8 Emperor Edition
  • Tela Super AMOLED de 6,3 polegadas, protegida pelo vidro Corning Gorilla Glass 5
  • Resolução Quad HD+ (2960 x 1440 pixels)
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 835/836 ou Samsung Exynos 8895 (varia de acordo com o mercado)
  • Qualcomm Adreno 540 ou ARM Mali-G71 MP20 como placa gráfica (varia de acordo com o mercado)
  • 8 GB de RAM
  • 256 GB de memória para o armazenamento interno
  • Leitor de impressões digitais embutido na parte posterior
  • Leitor de íris
  • Nova S-Pen
  • Bateria de 3.300 mAh
  • Android 7.1.1 Nougat sob a interface da Samsung como sistema operacional
O Samsung Galaxy Note 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

60

Comentários

Galaxy Note 8 'Edição do Imperador' pode chegar com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas