
30 Julho 2018
03 de agosto de 2017 38
Redmi Note 4 e Redmi Note 4X são dois aparelhos intermediários da Xiaomi com bom custo-benefício, mas que comumente podem ser deixados de lado se o usuário não é fã da MIUI, interface bastante modificada do Android. Felizmente, agora há um motivo a mais para você considerar a compra dos aparelhos: eles são, enfim, compatíveis com o LineageOS.
A famosa ROM herdeira da CyanogenMod está disponível de forma oficial para os celulares da Xiaomi, surgindo como alternativa de sistema limpo, baseado no Android AOSP, para mudar completamente a interface dos aparelhos e deixar o software parecido com o de um Android com sistema puro.
Vale lembrar que, assim como com qualquer outra ROM, a LineageOS requer que o aparelho tenha o bootloader desbloqueado e o ambiente de recuperação substituído por algo mais avançado, como a TWRP. Por isso, é preciso ter cuidado na hora de instalar para não inutilizar seu aparelho por completo. Na dúvida, talvez seja melhor continuar com a MIUI, que reserva algumas boas novidades para breve.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários