
Android 23 Jun
18 de agosto de 2017 2
Ao que tudo indica a crise interna que afeta a Uber após inúmeras polêmicas que causaram a retirada de Travis Kalanick do cargo de CEO da companhia em julho, estão longe de ter um fim e divide opiniões.
De acordo com informações do BuzzFeed americano, o executivo afirma que o processo movido pelos investidores da Benchmark Capital Partners, uma das maiores acionistas da empresa, se trata de um "ataque pessoal público" e que eles "planejaram secretamente" sua saída do comando-geral.
Segundo os advogados do ex-chefão da companhia, esses executivos se aproveitaram do trágico momento vivido por Kalanick, que perdeu a mãe em um acidente de barco próximo a deixar o cargo.
Eles executaram seu plano no mais vergonhoso dos tempos: imediatamente após Kalanick ter experimentado uma tragédia pessoal horrível", afirma o documento.
Mesmo afastado das atividades, Kalanick se mantém como membro do conselho administrativo da Uber, uma vez que por ser um dos co-fundadores ele possui ações da empresa em seu nome.
Contudo, esse é apenas um dos grandes problemas que a companhia precisa solucionar. Além desse somam-se as acusações de assédio sexual e discriminação por parte de executivos e, mais recente, um processo de violação de patentes da Waymo, uma companhia da Alphabet (Google).
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários