
22 Agosto 2017
21 de agosto de 2017 33
Um vazamento recente no banco de dados do GeekBench mostrou que a Samsung está trabalhando em uma nova versão do Galaxy A5 2017 que seria chamada de 'A5 Pro'.
O modelo em questão (SM-A5300) traria além do Android 7.1.1 Nougat pré-instalado de fábrica, um hardware notavelmente superior à versão que temos atualmente nas prateleiras, que já ganhou unboxing, teste de bateria, de desempenho e até review do TudoCelular.
Ele trocaria o processador Exynos 7880 e 3GB de RAM por um chip Snapdragon 660 e 6 GB de RAM, tornando-se um dispositivo intermediário com ainda mais poder de processamento:
Apesar de não ter sido mencionado nada no vazamento, é possível que o modelo também troque o módulo de captura de imagens único por uma dual-cam, tornando-se o segundo modelo da sul-coreana a adotar esse setup na câmera principal (o primeiro sendo o Galaxy Note 8).
Ainda que essa seja uma ótima notícia para os que buscam um melhor custo-benefício, o modelo em questão possivelmente não será vendido em terras tupiniquins — de acordo com a fonte, essa seria uma versão exclusivamente feita para o mercado chinês, onde a Samsung ainda busca crescer em meio às marcas locais.
É claro que, de momento, as informações devem ser levadas com certo teor de ceticismo, afinal de contas, falsificar benchmarks não é tão difícil assim.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários