LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Honor V9 Mini tem primeiras imagens vazadas ostentando câmera dupla

28 de agosto de 2017 3

A Huawei anunciou no começo do ano o Honor 8 Pro, que chegou com boas especificações técnicas. Na China o aparelho foi chamado de Honor V9 e agora parece que o smartphone receberá uma nova variante "mini", que teve algumas imagens vazadas mostrando um belo visual em alumínio e duas câmeras traseiras.

Como podemos ver pelas imagens abaixo, o Honor V9 Mini deverá chegar ao mercado com um belo visual e leves mudanças em relação ao seu irmão maior. As duas câmeras traseiras, por exemplo, não possuem um anel ao redor. Todo o resto parece normal, incluindo a entrada USB do tipo C e o leitor de impressões digitais centralizado na traseira.


Infelizmente nada foi comentado sobre as especificações técnicas deste smartphone, porém podemos especular algumas características. Por se tratar de uma versão "Mini", é provável que a tela seja reduzida de 5,7 polegadas para 5,2 polegadas. O display também deverá perder a resolução Quad HD para receber uma Full HD.

O chipset pode continuar o mesmo Kirin 960 com oito núcleos de processamento, assim como a memória RAM de até 6 GB. Entretanto, a bateria deverá ser reduzida de 4.000 mAh para menos de 3.500 mAh. Espera-se também que a câmera dupla de 12 megapixels seja a mesma do modelo maior, o que garantirá belas imagens.

Ainda não se sabe quando a Huawei pretende lançar este smartphone e nem os países nos quais estará disponível. Entretanto, levando em consideração seu nome, é possível que ele seja restrito da China, assim como o Honor V9. Espera-se que a Huawei o apresente oficialmente nas próximas semanas.


3

Comentários

Honor V9 Mini tem primeiras imagens vazadas ostentando câmera dupla

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas