LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony promete levar Criador 3D e melhorias da câmera do XZ1 para o XZ Premium

01 de setembro de 2017 6

A Sony anunciou nesta quinta-feira, em uma conferência realizada em Berlim, durante a IFA 2017, dois novos flagships para sua linha Xperia este ano: O XZ1 e o XZ1 Compact, que são basicamente versões menores e com acabamento diferente do XZ Premium. Mas com o Android 8.0 Oreo de fábrica e algumas novas funções e melhorias na câmera.

Se você já adquiriu o flagship do primeiro semestre, não precisa ficar preocupado. Seu XZ Premium também vai receber boa parte das novidades de software, incluindo o Criador 3D e algumas melhorias da câmera, como o foco preditivo que capta sorriso e o autofoco em movimento.

A questão é apenas quando isso vai acontecer. A Sony promete que as novidades chegam junto com o Android Oreo. A boa notícia é que a companhia não costuma demorar muito para atualizar seus flagships.

O anúncio faz sentido, uma vez que o Criador 3D só precisa da câmera e do processamento do Snapdragon 835 para funcionar, além do software. Uma atualização é o suficiente para que o XZ Premium também seja capaz de escanear objetos e cabeças como o XZ1 e o XZ1 Compact.

Se você ainda não viu como funciona o Criador 3D da Sony, é só conferir nossa matéria sobre o assunto. Aproveite para assistir nosso hands on com o Xperia XZ1 e o Xperia XA1 Plus, também, neste link.

O Sony Xperia XZ Premium ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Sony promete levar Criador 3D e melhorias da câmera do XZ1 para o XZ Premium

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas