LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Já chegou no seu? Galaxy J7 Prime começa a receber o Android Nougat

08 de setembro de 2017 275

No começo do mês de agosto, o Galaxy J7 Prime recebeu uma atualização de segurança, referente àquele mês. Porém, ainda não era a tão aguardada sétima versão do Android, a Nougat que, inclusive, já havia sido vista no GFXBench em julho. Agora, finalmente, segundo o site GSMArena, a Google começou a liberar o Android 7.0 Nougat para o Galaxy J7 Prime.

A versão do firmware é a G610FDDU1BQH9 e ela pesa 1.143 MB, ou seja, pouco mais de 1 GB. Portanto, quando ela chegar em seu Galaxy J7 Prime, é bom estar conectado à uma rede Wi-Fi, caso contrário, é capaz de todo o seu pacote de dados ir embora. A não ser que você seja cliente TIM Beta e não se preocupe muito com isso. Inicialmente, apenas aparelhos da Índia começaram a receber a atualização. Mas não deve demorar muito para ela ser liberada também em outros países.

Conforme podemos ver no print acima, além da chegada do Android 7.0 Nougat, temos uma nova interface de usuário, melhorias na usabilidade de notificações e nas configurações rápidas, funcionalidade de "Dual Messenger", um novo modo multi-janela, dentre outros recursos.

Caso você queira checar manualmente se a atualização já chegou para o seu Galaxy J7 Prime, vá em Configurações > Sobre o dispositivo > Atualização de Sistema. Lembre-se de fazer backup de todos os seus dados antes de proceder com a atualização, caso ela esteja disponível.


275

Comentários

Já chegou no seu? Galaxy J7 Prime começa a receber o Android Nougat

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas