LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Promoção do dia para seu iPhone: 8 apps pagos que estão de graça na App Store

07 de novembro de 2017 0

Aqui estamos com mais uma lista de aplicativos da App Store que normalmente são pagos, mas foram disponibilizados gratuitamente por um tempo limitado.

Você encontrará abaixo alguns jogos e utilitários, incluindo um game de belos gráficos aquáticos em qualidade HD e áudio stereo. Tem também algumas aplicações bastante úteis, como um que permite realizar busca de imagens usando vários motores de buscas da web, ao mesmo tempo.

Lembrando que as ofertas são por pouco tempo e não sabemos quando os desenvolvedores voltarão seus produtos para os preços normais. Apenas garantimos a gratuidade no momento em que a matéria é escrita.

Mini for Facebook


Este app é uma versão muito leve do Facebook, pequena em tamanho e com várias opções de segurança para sua conta na rede social.

Ele conta com botão que facilita o uso do Facebook e, claro, oferece basicamente todos os recursos do app original. Tem ainda a vantagem de não drenar sua bateria e não encher seu iPhone com arquivos inúteis.

Mini for Facebook

Desenvolvedor: surendra kumar

Preço: grátis

Tamanho: 11.5 MB

AllPass Pro


AllPass é um aplicativo que mantém todas as suas informações importantes em um armazenamento seguro. Inclui o armazenamento de seus logins, cartões de crédito, identidades e mais.

Também permite iniciar sessão em web sites sem ter que lembrar de qualquer uma de suas senhas, preencher os cartões de crédito e identidades sem digitar, acessar rapidamente os itens usando os Favoritos e o Histórico e pesquisa rápida para encontrar o que você precisa.

Ele oferece suporte de Pastas para uma melhor organização de arquivos, número ilimitado de bancos de dados, e Backup & Restauração de dados via iCloud, o Mail ou o iTunes. Estes e muitos outros recursos estão presentes:

  • Exportação e importação de arquivos de texto via Mail, iTunes e CSV
  • 180 ícones para personalizar seus registros
  • 5 modelos padrão para a entrada rápida de dados com a capacidade de criar ou editar modelos personalizados, com número ilimitado de campos

AllPass Pro

Desenvolvedor: Alexander Troitsky

Preço: grátis

Tamanho: 5.6 MB

MobiShield


MobiShield verifica se há riscos de segurança no seu telefone e ajuda a corrigir em casos de risco, evitando o vazamento de informações pessoais. Monitora tráfego de rede com tecnologia de teste profissional.

Ele monitora seu uso em tempo real e, de acordo com a necessidade, lembrará você a conferir seu tráfego. Também oferece proteção de informações pessoais em tempo real.

MobiShield

Desenvolvedor: Trustmobi

Preço: grátis

Tamanho: 12.7 MB

Simpler Pro


O Simpler Pro é um aplicativo de contatos completamente redesenhado que torna seu catálogo de endereços leve, inteligente e amigável.

Oferece backups ilimitados para o seu catálogo de endereços. Para manter seus contatos ainda mais protegidos, ative o Simpler Pro para salvar todas as mudanças em sua lista de contatos, mesmo quando você não estiver usando o aplicativo.

Vale a pena conferir as várias funções oferecidas pelo app.

  • Unifique todos os contatos duplicados com um toque!
  • Encontre e unifique contatos com nomes similares
  • Encontre e unifique contatos com telefone ou e-mail duplicado
  • Remova contatos sem nome
  • Remova contatos sem telefone e e-mail
  • Um toque para fazer backup de seus contatos!
  • Rapidamente exporte seus backups para Dropbox, Google Drive, E-mail
  • Mantenha seus contatos seguros na nuvem!
  • Restaure seus contatos facilmente a partir de qualquer dispositivo móvel!
  • Mova contatos entre contas (Exchange, iCloud, Local Address Book)

Simpler Pro

Desenvolvedor: YT Development Ltd

Preço: grátis

Tamanho: 49.4 MB

Aquamarine HD


Ajude a personagem a encontrar seus amigos e conhecer sua história. Mergulhe em uma viagem maravilhosa através de um mundo subaquático nunca antes visto antes neste jogo de belos gráficos em HD e sons stereo.

Aquamarine HD

Desenvolvedor: Paramon Games

Preço: grátis

Tamanho: 62.8 MB

Simpletext


O Simpletext é um aplicativo avançado, leve e útil para organizar anotações, e permite que você controle suas notas e tenha uma melhor experiência nesse tipo de tarefa.

Conta com vários recursos, como anexar fotos à sua anotação, personalizar configurações para alterar a aparência do aplicativo, arquivar uma nota com um gesto swipe, e muito mais.

Simpletext

Desenvolvedor: Akhilendra Choudhary

Preço: grátis

Tamanho: 4.9 MB

Coyn


Este app é uma maneira simples e segura de gerenciar seu saldo de caixa, com recursos como o Coyn Share. Ele permite controlar seu dinheiro com uma nova experiência para gerenciar suas despesas diárias.

Oferece ainda uma série de recursos, como controlar seus gastos em viagens para que você possa aproveitar o passeio tranquilamente.

Coyn

Desenvolvedor: Revodea

Preço: grátis

Tamanho: 2.9 MB

Universal Image Search Pro


Com este aplicativo você poderá realizar buscas por imagens usando os mais diversos mecanismos de pesquisa da web, incluindo Google, Bing, Flickr e Duckduckgo.

Você economiza tempo usando esses motores de busca simultaneamente e ainda pode visualizar as imagens em uma interface simples, sem nenhum texto.

Universal Image Search Pro

Desenvolvedor: surendra kumar

Preço: pago

Tamanho: 12.1 MB


0

Comentários

Promoção do dia para seu iPhone: 8 apps pagos que estão de graça na App Store

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo