LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple pode lançar case com bateria extra para iPhone XS e XS Max, aponta vazamento

18 de dezembro de 2018 5

Ao que tudo indica, a Apple pode estar planejando lançar novamente uma capinha com bateria extra para os novos iPhone XS e XS Max. Isso porque um guia de merchandising vazado aponta que a novidade já está pronta para ser comercializada.

De acordo com o site Appleosophy, o material divulgado é destinado para lojas que trabalham com a gigante de Cupertino. Assim, o novo case Smart Battery pode ser comercializado com mais 96 opções de capinhas para os novos aparelhos.

O guia ainda orienta que as lojas organizem as capinhas no mostruário "da esquerda para a direita, começando com tons neutros, passando para cores frias e quentes". Confira a listagem do case Smart Battery para o iPhone XS Max:


Essa imagem vazada pertence a página 14 de um documento disponibilizado pela Apple que se chama "Premium Accessory Merchandising Guidelines para Outono de 2018". No entanto, como sabemos, esse case não foi lançado no mercado.

Por conta disso, parece pouco provável que a gigante de Cupertino faça o anuncio comercial da novidade antes do natal e do ano novo. Ao que tudo indica, o lançamento deve ficar para 2019.


Por enquanto, a Apple ainda não comentou o vazamento do material para a imprensa. De toda forma, a companhia já lançou um case semelhante para o iPhone 6S em 2015. Com isso, o aparelho ganhou até 25 horas de autonomia extra.

No entanto, o case também recebeu muitas críticas devido ao seu design controverso que traz uma protuberância na traseira. Isso desagradou a muitos consumidores que acharam a novidade um tanto estranha.

Você acredita que a Apple deve lançar a nova edição do case? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários. Veja também a análise completa do iPhone XS Max:

(atualizado em 25 de abril de 2024, às 15:02)

5

Comentários

Apple pode lançar case com bateria extra para iPhone XS e XS Max, aponta vazamento

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo