LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone Xl 2019 surge em novo conceito com três câmeras traseiras e notch menor

15 de janeiro de 2019 25

A Apple ainda estão um pouco distante de anunciar a sua nova linha de iPhones. Entretanto, não param de surgir conceitos a respeito dos dispositivos iPhone XI e XI Max, que podem ser os nomes usados nos próximos lançamentos da Maçã. Recentemente algumas imagens das renderizações da versão normal do aparelho mostram que a empresa pode estar indo no caminho seguido pela maioria das marcas e pode trazer 3 câmeras traseiras, mas felizmente com um notch menor.

Esse novo conceito vazado é uma alternativa muito melhor desenhada do que o primeiro que havia surgido a respeito do aparelho, onde as câmeras traseiras tinha um alinhamento estranho, mesmo sendo em uma tentativa de se aproximar do que a Huawei fez no dispositivo Mate 20 Pro.

O novo formato mostra as três câmeras alinhadas horizontalmente na parte central do celular, dando um formato mais refinado, do jeito que os clientes da marca gostam. Algo interessante nesses renders é o fato do flash ter sido colocado em volta da lente central, algo que acredita-se não atrapalhar o funcionamento dos sensores e ajuda a economizar espaço com conteúdo na parte de trás.

Algo que permanece da mesma maneira nos conceitos é o notch, que já havia sido diminuído nas primeiras imagens e permaneceu da mesma maneira nas fotos do OnLeaks, se mostrando bem menor do que o utilizado nas versões anteriores do iPhone.

O iPhone XI ainda não tem data de lançamento prevista, mas acredita-se que o evento ocorra no mês de setembro. Há rumores de que o novo celular da Apple vai vir com display fabricado pela Samsung, mas trazendo uma qualidade superior aos modelos utilizados anteriormente. Além disso, possivelmente o aparelho vai ser equipado com o novo chipset A13 Bionic, garantindo um alto desempenho graças a litografia de 7 nanômetros.

E aí, caro leitor, curtiu esse novo conceito do iPhone XI? Compartilhe a sua opinião nos comentários!


25

Comentários

iPhone Xl 2019 surge em novo conceito com três câmeras traseiras e notch menor

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho

10 melhores smartphones top de linha para fotos e vídeos | Guia do TudoCelular

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Conheça o iPhone X | Vídeo do TudoCelular