LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ousadia e alegria! Apple vende fone Beats Studio 3 edição Neymar Jr em sua loja

06 de fevereiro de 2019 15

A Apple adicionou hoje à sua loja online a versão Neymar Jr. Custom Edition dos fones de ouvidos Beats Studio 3. Essa edição especial celebra os 27 anos do camisa 10 da Seleção Brasileira e do Paris Saint German, que aconteceu ontem (5).

Segundo a companhia, o design em preto e branco é inspirado no grafite de rua de São Paulo, "onde Neymar começou a jogar futebol". Apesar de palmeirense de coração, o craque brasileiro nasceu em Mogi das Cruzes, localizada na região metropolitana de SP e 66 km distante de São Paulo), e começou a jogar na cidade de São Vicente, no litoral do estado e distante 87 km da capital.

O design é inspirado também na famosa tatuagem do jogador 'Shhh...', de acordo com a Apple. É possível também ver o número 10 na parte interna do fone, em referência à camisa utilizada por Neymar no Paris Saint German e na seleção.

Assim como os fones de ouvido comuns Beats Studio3, eles oferecem uma acústica aprimorada e a tecnologia Pure Adaptive Noise Canceling. Eles embalam o chip Apple W1 para facilitar a conectividade e operam por até 22 horas.

Os produtos ainda estão com a etiqueta 'em breve' na Apple Online Store, mas já é possível saber que custará US$ 349,95. O valor, convertido em real - 1294,82 - é mais caro que a melhor oferta para o Samsung Galaxy J8 e tem preço superior a outros modelos da linha Studio3, que atualmente são descontados para US$ 279,95, ou 1035,82 em conversão direta.


Além de Neymar, a Apple recrutou grandes estrelas do esporte para as campanhas de marketing da Beats. A companhia também ofereceu fones de ouvido DJ Khaled Custom Edition.

Mais Notícias
O Samsung Galaxy J8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

15

Comentários

Ousadia e alegria! Apple vende fone Beats Studio 3 edição Neymar Jr em sua loja

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo