LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple pode usar OLED em todos os iPhones e lançar modelo menor em 2020, diz rumor

02 de abril de 2019 11

A Apple já está começando a movimentar a sua cadeia de produção para lançar três novos iPhones com tela OLED em 2020. A informação foi revelada nesta terça (2) pelo portal Digitimes, sendo que o rumor está de acordo com uma informação divulgada sobre a Japan Display.

Fontes que possuem ligação com o assunto também já informaram o tamanho da tela de cada aparelho de 2020. Assim, teremos um possível baratinho com display de 5,42 polegadas. Já o modelo intermediário terá 6,06 polegadas, sendo que o dispositivo maior conta com 6,67 polegadas.

Com tamanhos diferentes dos modelos atuais, ao que tudo indica, a Apple pode efetuar algumas mudanças de design nos aparelhos de 2020. Com isso, a empresa pode lançar os dispositivos deste ano como apenas uma atualização dos modelos do ano passado.


Assim, o iPhone com 6,67 polegadas pode ser o maior aparelho já lançado pela Apple. No entanto, a empresa também está trabalhando para que essa mudança não altere o tamanho real do dispositivo. Com isso, é esperado que ele mantenha as dimensões do atual iPhone XS Max.

Agora, o sucessor direto do iPhone XR finalmente deve começar a usar display OLED, algo que melhora a experiência dos usuários. Entretanto, o que vem chamando muita atenção é esse tamanho de tela de 5,42 polegadas. Isso porque esse aparelho pode representar uma nova estratégia para a Apple.

Alguns rumores apontam que a tela dele será fabricada pela LG com um custo menor. Por isso, há chances da Apple voltar a vender um aparelho pensado para quem gosta de telas pequenas. Assim, talvez esse seja o sucessor direto do iPhone SE, uma vez que o iPhone XR tem 6,1 polegadas.

Cabe ressaltar que todas as informações divulgadas não foram comentadas pela Apple. Por isso, recomendamos uma certa dose de cautela sobre o assunto.

Veja mais

(atualizado em 21 de abril de 2024, às 00:52)

11

Comentários

Apple pode usar OLED em todos os iPhones e lançar modelo menor em 2020, diz rumor

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo