LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Conceito do iPhone 12 Pro mostra quatro câmeras e design inspirado no iPhone SE

11 de outubro de 2019 14

O iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max chegaram às lojas no Brasil de forma oficial há poucos dias, porém, rumores sobre o seu sucessor, que será anunciado apenas em 2020, já começaram a emergir na web, sugerindo, inclusive, que ele pode trazer um design inspirado no icônico iPhone 4.

Um vídeo conceitual criado pela equipe do Path of Design mostra como o próximo smartphone da maçã pode ser, reiterando a similaridade de design com modelos mais antigos (meio quadrado, um misto de iPhone 4 e SE) com direito a tela sem entalhe.

Na parte traseira é possível notar um padrão similar ao atual para as câmeras traseiras, porém, o chamado "iPhone 12 Pro" possui nesse mockup nada menos do que quatro câmeras, em vez das três encontrada atualmente nos modelos Pro.

A adição de uma câmera extra possivelmente deve-se à menções de que em 2020 os portáteis da maçã contarão com sensores ToF – no entanto, nada foi confirmado pela Apple oficialmente até então.

A combinação do design quadrado e a tela sem entalhe certamente será algo apreciado por diversos fãs da maçã; rumores já mencionam que em 2020 a gigante de Cupertino pode, de fato, se livrar do entalhe em alguns modelos de iPhone, ou seja, removê-lo nesse conceito até faz bastante sentido.

Outro elemento interessante destacado no vídeo conceitual fica por conta da tela ProMotion, recurso do iPad que finalmente fez-se presente nos smartphones da Apple (no mockup, é claro).

Carregamento sem fio reverso, um recurso que amplamente aguardado no iPhone 11, mas que, no final das contas, não estreou, também está presente no conceito em questão. E aí, o que você achou da ideia?

O Apple iPhone SE 2016 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

14

Comentários

Conceito do iPhone 12 Pro mostra quatro câmeras e design inspirado no iPhone SE

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo

iPhone SE vs iPhone 8: qual celular menos caro da Apple você deve escolher? | Comparativo

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até novembro de 2019