LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple TV chega ao Amazon Fire TV a uma semana da estreia do serviço de streaming da Apple

24 de outubro de 2019 16

Faltando apenas uma semana para o lançamento de sua plataforma de streaming que vai competir em peso com gigantes como a Netflix, HBO Go e o Prime Video, o aplicativo Apple TV chega agora aos dispositivos de streaming da Amazon. Disponível inicialmente em três modelos do Fire TV - Fire TV Stick Basic Edition (a venda no Brasil), Fire TV Stick 4K e Fire TV Stick 2ª Geração -, a Apple promete que adicionará suporte para a grande maioria dos outros dispositivos em breve.

Os interessados em instalar o Apple TV no Brasil precisam saber que atualmente apenas o Fire TV Stick Basic Edition, vendido pela Amazon no site brasileiro, tem suporte para o app e pode ser instalado via computador ou smartphone clicando aqui.

Aqueles que tenham adquirido outro modelo, como o Fire TV Stick 4K por exemplo, terá que esperar até que o suporte seja integrado aqui no país.

Atualmente, o aplicativo do Apple TV está disponível no Fire TV Stick 4K em países como Alemanha, Canadá, Estados Unidos, Espanha, França, Itália e Índia. No Fire TV Basic Edition, consumidores de 50 países podem baixar o aplicativo. Usuários do Fire TV Cube (1ª e 2ª geração), Fire TV (3ª geração) e Smart TVs Fire TV Edition da Toshiba e Insignia terão suporte adicionado em breve. Infelizmente, o Apple TV não será compatível com Fire TV de primeira e segunda geração, nem com Fire TV Stick de primeira geração.

Custando apenas 10 reais no Brasil, o Apple TV Plus promete chacoalhar o mercado de streaming de filmes e séries ao oferecer produções originais de alta qualidade. Diferente da Netflix, a Apple vai adotar o lançamento de episódios semanais de suas séries, e não toda uma temporada de uma só vez. Além de fidelizar mais os usuários e segurá-los na plataforma por mais tempo (para que a empresa ganhe mais dinheiro), isso também pode fazer que as séries ganhem proporções enormes conforme mais e mais pessoas recomendem e assistam com o passar do tempo.

O serviço de streaming da Apple chega na próxima sexta-feira com nove produções originais, e algumas delas terão três episódios liberados de uma só vez, com o restante em formato semanal. The Morning Show com Reese Witherspoon, Steve Carell e Jennifer Aniston, See com Jasom Momoa (de Aquaman e Game of Thrones), For All Mankind do criador de Battlestar Galactica e Dickinson com Hailee Steinfeld estão entre as produções mais aguardadas.

Tamanho é o desejo da Apple por qualidade, que apenas em The Morning Show e See a empresa investiu mais de 15 milhões de dólares por episódio.


16

Comentários

Apple TV chega ao Amazon Fire TV a uma semana da estreia do serviço de streaming da Apple

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo